Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (26):

Rede Globo

Katina implora a André que não ponha sua família na rua. Nikos diz ao rapaz da agência, Rogério, que quer abrir um boate numa ilha grega e está precisando de moças. Nikos convence Rogério a reservar Suzi. André diz a Katina que vai dar mais um mês de prazo para que deixe a casa, mas explica que não pode fazer mais nada. Katina diz a Yvete que ela e André ainda vão chorar lágrimas de sangue por tudo que fizeram. Safira descobre que sua família está correndo o risco de perder a casa. André leva uma bronca da pessoa misteriosa por ter concedido um mês de prazo a Katina. Rebeca pede que Alberto passe em sua casa para discutir negócios, mas, na realidade, planeja seduzi-lo.

Aquilino diz a Mônica que não vai a seu casamento, pois não quer envergonhá-la. Mônica indica Diva para ficar em seu lugar na casa de Mary. Bento ameaça contar a Mary que Diva já passou um tempo na cadeia. Nikos se sente inspirado pela nova vontade de viver de Cemil e convida Júlia para jantar. Pascoal manda flores para Vitória, mas ela não se emociona. Safira pede a Freddy dinheiro emprestado para pagar a dívida de Murat. Rebeca dá um beijo em Alberto. Júlia e Nikos dançam juntos e se beijam.

– Vidas Brasileiras

Gabriela tenta falar com Rafael sobre Álvaro. Flora pensa em um evento para animar Amanda. Rafael conversa com credores da ONG. Lia encontra Garoto no Le Kebek. Flora e Úrsula procuram Verena, que tem um mau pressentimento. Flora e Úrsula contam para Amanda e Verena sobre a batalha de arte. Marcelo convida Leonor para sair. Gabriela se emociona com Álvaro. Álvaro decide ler as poesias de Úrsula para Gabriela. Jade aprova o salão de beleza a que Michael a leva. Márcio não deixa Pérola estudar para o seu teste. Érico leva Jade a um boteco. Tânia flagra Gabriela com Álvaro em sua casa.

Espelho da Vida

Isabel encontra a foto de Felipe com Priscila e confronta Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil sente ciúmes. Solange e Carmo implicam uma com a outra. Cris e Alain se emocionam com o início das gravações do filme. Priscila conserta foto de Felipe e Margot se compadece. Lenita conta a Isabel sobre a briga de Ana, Flávio e Américo na pensão. Priscila acredita ter visto um vulto na cozinha. Mariane chega a Rosa Branca, e a cidade fica em alvoroço. Flor diz a Gerson que Priscila a confundiu com um fantasma. Gerson esconde de Dalva a presença de Flor. Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo. Isabel acredita que Alain ainda a ama, e fala para Lenita que usará Mariane para afastar Cris. Josi comenta com Mariane que percebeu o interesse de Isabel por Alain.

Emílio ameaça Marocas. Gabiru entrega a Carmen um convite de Dom Sabino para um chá. Dom Sabino revela a Gabiru que ama Carmen. Emílio pressiona Marocas a participar da entrevista para Pedro Parente sobre o noivado do casal. Cesária descobre que a comida de Damásia no restaurante foi sabotada. Menelau se surpreende com o beijo de Vanda. Samuca assiste à entrevista sobre o casamento de Marocas e Emílio. Elmo e Samuca se abraçam. Agustina pede o divórcio a Dom Sabino. Coronela desconfia de que Waleska esteja grávida de Samuca.

Segundo Sol

Laureta cede à chantagem de Du Love. Rosa confirma a Beto que Remy está vivo. Ícaro pede Rosa em namoro. Manu chega à casa de Severo e é rendida por um bandido, depois de chamar a polícia. Beto discute com Gorete. Naná passa mal, e Nestor e Dodô cuidam dela. Rosa mente para Laureta. Du Love obriga Laureta a contar para todos sua nova posição na casa. Manuela tenta enganar os bandidos. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama por Valentim defender Karola. Laureta faz um acordo com Remy e Karola. Rochelle se esforça para pegar uma das armas dos ladrões. Laureta leva Remy para a casa de sua mãe.

SBT

Teresa

Mariano diz a Teresa que fará o que precisar para que ninguém ou nada os separe. Roberto se desespera diante das negativas de Joana, e a diz que se ela seguir o rejeitando, vai procurar carinho nos braços de outra mulher. Joana o responde que ele é livre para fazer e procurar o que quiser. Armando repreende Teresa por chegar tarde. Teresa, reclama que não pode mais nem sair para se divertir junto com Mariano. Ela pede ao pai que confie nela, pois ela sabe se cuidar. Teresa pede perdão a sua mãe e pergunta se ela a ama.Regina responde que a adora e por isso que cuida tanto dela.

Armando diz a Mariano que Arthur já tem sua confiança, porém o preocupa o que pode fazer Teresa, por isso pede ao moço que andem com cuidado e a respeite. Pablito vai ser operado e Mariano lhe diz que estará ao seu lado. Joana se emociona ao escutar Roberto fazendo uma serenata, mas se surpreende ao ver que é para outra mulher. Chorando, Joana diz a Teresa que não acreditou quando Roberto disse que faria isso.O Doutor diz a Esperança e seus pais que Pablito saiu muito bem da operação, mas que devido ao dano que o tumor provocou precisaram retirar um rim do menino, por isso ele precisará de alguns cuidados especiais.

Teresa abraça Arthur efusivamente, mas logo percebe que foi demais e, sem graça, se desculpa. Paloma decide assistir a uma conferência de Arthur. Teresa a vê e, furiosa, a diz que se cansou do abuso da mulher e irá falar com Arthur para que as coisas fiquem mais claras para Paloma.

Que Pobres Tão Ricos (Último Capítulo)

Perla Ivette Mendonça ganha um concurso de beleza, mas é desclassificada porque ela é uma modelo profissional. O segundo lugar vai para a Frida Ruiz Palacios (Natasha Dupeyrón). Ana Sofía (Silvia Pasquel ) tem um aproximação com seu filho Leo (Diego de Erice) e diz a ela que ele está desapontado com ela porque mentiu e roubou dinheiro, não tendo aprendido uma lição depois de perder seu dinheiro.

Embora Frida tenha vencido o concurso, ela dá a coroa a Perla Ivette por serem amigas. Ana Sofia insulta seus amigos da alta sociedade e os expulsa de casa porque eles realmente não são seus amigos como a família Mendonça. Bobby Pulido faz uma aparição especial durante o final cantando um dueto com Tizoc. Ana Sofía chega à casa dos Mendonça para lhes dizer algo muito sério.

Minerva (Ingrid Martz) conhece um homem mais velho rico através do Facebook e saí com ele. Ela diz a ele que o homem com quem ela estar tem que ganhar um mínimo US $ 500 mil por mês. Ana Sofia pede perdão aos Mendonça, ela diz que esse foi o único lugar que ela nunca sentiu sozinha e não parou nas ruas. Ela também confessa que foi ela quem roubou seu dinheiro, não Miguel Ângelo (Jaime Camil).

José diz a Frida que ele quer estudar Engenharia Musical e ela diz ao rapaz que eles oferecem esse curso na universidade em que ela estará cursando e que ele deve se matricular. Léo descobre que Diego Armando ( José Eduardo Derbez) está saindo para os EUA e confronta-o na frente de sua família a respeito de por que ele não contou nada. Diego Armando diz que quer seguir seus sonhos e não vai mudar seus planos por ele. Leo convida-o para ir à feira antes de sair e eles dão as mãos para encarar a família, mostrando o amor que sentem um pelo outro.

Alex (Mark Tacher) é condenado a 70 anos de prisão e tem um ataque cardíaco. Vilma (Tiaré Scanda) volta para a cena onde Alex foi enterrado para cavar, alegando que os médicos querem estudar seu cérebro. Miguel Ângelo propõe Lupita (Zuria Vega) em casamento no meio do ringue de luta livre. Ela naturalmente aceita com Los Angeles Azules tocando ao vivo no fundo. Isabela está finge ser louca!

Ana Sofia diz a Lupita que ela é a mulher ideal para Miguel Ângelo porque ela pode ver nos olhos de seus filhos que ele realmente a ama. Minerva irá trabalhar como garçonete de patins e diz que “ama” a atmosfera do restaurante. Vilma sequestra Alex e o acorrenta. “Eu vou cuidar de você para o resto de seus dias. Você sabe por quê? Porque eu te amo“, ela diz enquanto se afasta e tranca a porta. O tempo passa e estamos agora no casamento de Lupita e Miguel Ângelo. Depois do casamento mais tempo passa e vemos Ana Sofia em um centro de reabilitação aceitando que ela é uma alcoólatra.

Perla Ivette se forma no ensino médio. José se matricula na universidade em que Frida estuda e agora se tornou um músico de sucesso filmando seu primeiro videoclipe. Nós nos encontramos com um bebê também. Gabriel Soto faz uma participação especial ao cortar a fita para o novo restaurante. Chuy e Carmelita se tornam amantes.

Léo e Diego Armando conversam em cam e o último diz a ele “eu te amo”. Minerva e Isela agora trabalham como garçonetes no restaurante Mendonça. Miguel Ângelo fala diretamente com o público sobre o respeito mútuo em um discurso tocante. No final todo mundo posa para uma câmera, pobre, rico …

Carrossel

Mário entra na casa de professora Helena. Firmino diz para Mário se juntar aos alunos. Mário decide ler sua carta. O garoto emociona a todos e deixa a casa de Cris. Firmino afirma a Cris que Mário melhorou muito depois que conheceu Helena. Rafael encontra Mário na sala de aula e pergunta por que ele não está fazendo orações na casa de Helena. Laura comenta com os colegas que as cartas estão muito românticas.

Koki diz que ao ler as cartas Helena ficará melhor na hora. Rafael conta a Firmino que a cirurgia de Helena correu bem, mas precisa esperar a recuperação. Os alunos perguntam de Helena a Rafael. Rafael elogia Helena a Suzana, que fica incomodada. Suzana chega à sala de aula e pergunta a Valéria o que ela disse sobre Marcelina. Cirilo conta a Suzana que Valéria disse que não adianta Marcelina rezar, pois ela é muito pequena e as orações demoram para chegar no céu. Os alunos caem na gargalhada.

Suzana pede para Valéria não fazer chacota com a fé dos outros. Suzana passa lição na lousa, toca o sinal e as crianças a deixam sozinha. Carmen e Laura estão na casa de Valéria. Elas falam sobre professora Helena, estão com saudade. Laura dá a ideia de receber Helena com uma festa. Valéria telefona para todos os alunos para contar a ideia. Helena recobra a consciência. Ela está meio confusa, Miguel explica que ela sofreu um acidente. Cris fica emocionada ao conversar com a filha. Helena pergunta de seus alunos, está com saudade e quer vê-los.

As Aventuras de Poliana

Sr. Pendletom manda a segunda fase do jogo para Mário, Benício e Gael. Filipa diz que Yasmim traiu sua confiança. Marcelo conversa com Ruth e Helô sobre sua ida ao Ceará para procurar os pais de João. Ruth permite que Marcelo vá. Gleyce, Verônica e Branca se reúnem para falar do bom resultado que o Comitê do Laço Pink, obteve com as publicações da foto e vídeo de João. Arlete chega na reunião sem ser convidada. Otto parabeniza Fernanda pelo trabalho na 0110. Roger volta a ocupar sua antiga sala e comemora. Arlete implora para entrar no Comitê do Laço Pink. Raquel pergunta para Brenda o que está rolando entre ela e Jeferson. Débora tenta descobrir se Marcelo e Luisa estão juntos. Sophie encontra com Iuri e o beija. Fernanda visita Luísa e diz que pretende levar Lorena e Raquel para a Europa. João vai com Poliana a casa do Sr. Pendleton. Verônica vai até a casa de Gleyce visitar Vida.

Poliana chega com João a casa do Sr Pendleton, mas ele não se agrada com a presença do garoto. Durante uma conversa, Roger estranha o comportamento de Glória. Fernanda diz para Raquel e Lorena que já vai voltar para a Europa. Lorena fica triste e sai da sala. Iuri encontra com Sophie e confessa estar confuso. Marcelo diz a João que já comprou as passagens para o Ceará. João fala para Débora que Marcelo não a ama. Débora diz para ele retirar o que disse. Lorena diz para Fernanda que ela não gosta dela e de Raquel. Mário dá um vídeogame para Sérgio e Joana como pedido de desculpas. Roger diz a Marcelo que internou Glória. Mário Benício e Gael fazem um outro vídeogame e entregam para um garoto no hospital. Marcelo fica furioso com Roger. Iuri discute com Sophie. Fernanda se despede de Lorena e Raquel, mas antes de ir diz a Lorena que Durval queria ter um menino antes dela nascer. Marcelo visita Glória no hospital.

Chiquititas

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão. Bia perdoa a mulher.

Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela. Gabriela conversa com Marian e chama atenção dela. Mosca questiona Duda se ele está dando em cima de Mili. Duda nega, mas provoca Mosca. Os dois quase brigam.

Mosca conta para Pata sobre Duda. Maria diz para Gabriela que quer voltar para o orfanato. Gabriela fica triste, mas diz que entende. Maria volta para o orfanato e diz que Marian mentiu para todos. Pata briga com Mili devido ao vídeo que Marian fez dela com Duda. Tobias e Maria Cecília voltam para casa. Eduarda fica muito feliz e apresenta Paçoca para os dois. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi e diz que não permite a viagem dela com Cintia. Vivi fica inconformada.

RECORD

Luz do Sol

Lorena inventa uma história para Valadares e ele fica desconfiado. Georgi consola Isabela, que está triste por causa de Drica. Agenor tenta falar com Vicente, mas não consegue e fica desesperado. Belquiss e Yvonne assistem a entrevista de Nina na TV. Valadares pergunta para Lorena sobre o sumiço de Drica, mas ela desconversa. Ele descobre que Lorena prendeu Drica dentro de uma jaula no canil. Verônica se queixa de Tom para Babá. Otávio aconselha Tom a contar a verdade para Verônica, mas ele se nega.

Belquiss aparece de surpresa na casa de Nina e Pedro. Valadares fica indignado com o fato de Drica estar presa no canil e pede para Lorena soltá-la. Lorena abre a porta do canil, empurra Drica com um revólver na mão e ameaça seqüestrar Quico, caso ela não se comporte. Belquiss dá palpite na vida de Nina e Pedro. Agenor sonha com Drica e ao acordar diz que irá salvar a filha. Agenor escreve uma carta para Eliana e caminha por uma estrada na serra.

Clemente manda Kayla ligar para Batatinha. Ele atende a ligação e Milena ouve tudo escondida. Agenor consegue pegar uma carona e chegar perto do casarão onde Drica se encontra. Milena fica desconfiada, pergunta se Batatinha conhece Clemente e ele disfarça. Batatinha sai e Milena vai atrás dele. Verônica descobre sobre o fechamento da Relacionamentos. Agenor sai da mata, se depara com o casarão e resolve se esconder. Lorena diz para Valadares que precisa apressar seu plano.

Essas Mulheres

Aurélia e Fernando se casam. Lúcia diz ao Barão que a fazenda que ele lhe deu é pequena. Júlia e Geraldo, Mila e Augusto dançam pelo salão. Barão vê Lúcia tomar banho de tina. Leocádia se intromete entre Júlia e Geraldo. Ferreira faz um brinde aos noivos. Camila tem pressentimentos de mãe. Mila desenha um quadro e lembra de momentos da festa. Lemos leva Fernando aos aposentos de sua nova casa. Triste com Júlia, Geraldo decide ir embora de casa. Tabelião assina testamento de Aurélia. Aurélia e Fernando se preparam para se encontrar na sala íntima. Aurélia joga na cara de Fernando que ele é um, homem vendido.

A Terra Prometida

Sandor consegue despistar Kadmo. Raabe se recusa a dizer o nome de seu cliente. Acsa vai até a tenda de Darda para visitar Otniel. Salmon conversa com Lila e diz se sentir culpado. Acsa pede perdão a Otniel. Discretamente, Aruna levanta a noite e vai ao encontro de Adara. Ela pergunta se a mulher misteriosa conheceu sua mãe. Léia impede que Samara saia para observa-las. Adara começa a enganar Aruna inventando uma história sobre o seu passado. Tupak surpreende Sandor no palácio e diz que Kalesi deseja vê-lo imediatamente.

A rainha começa a seduzir o filho de Tibar. Otniel desmaia e Darda diz que o rapaz está morrendo. Sandor tenta, mas não resiste à sedução de Kalesi. Tibar ameaça Raabe exigindo saber com quem ela estava. Aruna se surpreende ao ouvir Adara dizer que é sua mãe. Tibar começa a chorar pedindo o amor de Raabe. Aruna diz que precisa de um tempo para pensar no que Adara disse. Darda e Jessana socorrem Otniel e ele reage. Samara finge estar preocupada com Aruna. Adara aproveita a ausência de Aruna e começa a roubar objetos na tenda de reuniões. Léia e Samara dão um saquinho de ouro para Adara pelo serviço prestado.

Temendo qualquer problema, elas pedem para a mulher deixar o acampamento imediatamente. Enquanto se entrega nos braços de Kalesi, Sandor acaba chamando a rainha pelo nome de Raabe. Farduc encerra o expediente na estalagem. Raabe se recorda de Salmon. Otniel recupera a consciência e conversa com Salmon sobre a ida à Jericó. Tibar encontra com Sandor no palácio. Eles conversam sobre o poder de sedução das mulheres. Kalesi tenta esconder sua insatisfação para Marek. Raabe chega em sua casa e se lembra de Salmon.

Ela diz para Milah que os hebreus logo chegarão em Jericó. Amanhece no acampamento hebreu. Aruna disfarça e diz que precisa sair antes do café da manhã. Samara afirma que ela irá procurar por Adara. Josué pede para falar em particular com Aruna, mas ela diz que precisa resolver um assunto importante. Rune se declara para Livana, mas ela o rejeita. Kalesi procura Merodaque para reclamar do feitiço feito. A rainha avisa que se Sandor não for dela, ele não será de ninguém. Nobá diz que é hora de escolher um novo líder para os Lagartos. Marek pede para Sandor trazer Tobias para uma luta. Samara e Léia conversam e são surpreendidas com a chegada de Josué.

Jesus

Os porqueiros questionam Jesus. Caius descobre que Deborah se casará com Tiago Justo. Deborah fica mexida ao ver o bebê de uma jovem moça. Ami teme ser encontrado. Malco se abre com Caifás e diz saber onde seu tio está. Gestas chantageia Judite, mas ela avisa que ele terá que colaborar. Herodíade diz que Longinus terá Salomé, mas primeiro terá que voltar a Jerusalém. Antipas avisa que dará melhores condições a João Batista na prisão. Jairo se desespera ao ver o estado de Talita. A menina desfalece. Diante da revolta dos porqueiros, Jesus avisa que partirá com os apóstolos. Jairo se mostra arrependido e pergunta por Jesus. Antipas pede conselhos a Batista. Manipuladora, Herodíade exige que Longinus retorne à Jerusalém e promete que ele poderá desposar Salomé.

Judite chama Gestas para o quarto e manda Livona vigiar. Ami é capturado por Caifás e se decepciona com Malco. O Gerasano agradece a ajuda de Jesus e se despede. Ami questiona Malco, mas é levado preso. Edissa se despede de Cassandra. Caius provoca Tiago Justo. Jairo procura por Jesus. Deborah fica tensa ao ver Caius com Tiago Justo. Barrabás desconfia da presença de Goy na cidade. Adela tenta falar com Livona. Ami é levado até Petronius. José de Arimatéia fala sobre Edissa com a família de Tiago Justo. Malco visita Ami na prisão. Salomé se desespera ao saber que Herodíade sumiu com Longinus. Edissa tenta ir ao encontro do Messias. Jairo implora para Jesus salvar sua filha.