MidiaMAIS / TV & Novela

Resumo de Novelas: Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto

Confira os resumos das novelas desta terça-feira (11)

Carlos Yukio Publicado em 11/09/2018, às 06h00

None
Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (17)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (11):

Rede Globo

Belíssima

Vitória se liberta. Taís aparece. Soraya garante a Suzi e Maria João que ela e Tadeu estão namorando. André comunica aos diretores de Belíssima que como sua esposa está internada, está assumindo a presidência da empresa.

Os diretores protestam. André avisa que apesar de ter as procurações que lhe dão o direito de substituir Júlia em qualquer circunstância dentro da Belíssima, vai convocar uma nova reunião para que todos os acionistas estejam presentes, já que Alberto não está na reunião.

Mônica fala para Alberto que não vai deixar que tire Toninho dela. Alberto explica que não pode deixar que Toninho continue morando num quarto de empregada. Cemil descobre que havia uma bomba no carro onde Bia estava e fica preocupado, pois lembra que foi Narciso quem levou o carro para ela.

Karen garante a Rebeca que não está trabalhando para a Splendore. Yvete conta para Alberto que André tem conversas amorosas com uma mulher pelo telefone. Os diretores de Belíssima aprovam que André seja o novo presidente.

Mary e Gigi procuram em todos os bancos da cidade, mas descobrem que a chave que Guida perdeu não é de nenhum deles. Bento diz a Mônica que Aquilino é um bandido. Taís reencontra sua família. Érica conta para Rebeca que preferiu assinar com a Splendore. Mônica pergunta a Aquilino por que Bento disse aquilo.

Pascoal vai visitar Vitória na cadeia. Nikos diz a Gigi que precisa contar algo que descobriu na Grécia para Júlia. Nikos conta para Gigi que descobriu que os vizinhos de Vitória e Pedro na Grécia foram subornados por Medeiros para dizer que os dois viviam brigando.

Ele explica que foram os bandidos da boate que providenciaram para que o vídeo com o passado de Vitória aparecesse na televisão, o que significa que Bia tinha uma ligação com eles. Gigi fica chocado. Aquilino mostra o dossiê sobre sua vida a Mônica. O pai de Taís pede que volte para casa e explica que sua mãe não está bem de saúde. Gigi pergunta a Ornela se sabia que Bia tinha conexões com uma boate na Grécia.

Malhação – Vidas Brasileiras

Dandara e Hugo se candidatam a líderes do grêmio estudantil e fazem seus discursos. Álvaro confessa a Verena que descobriu sobre sua armação para encontrá-lo. Fabiana decide se candidatar ao grêmio, e Talíssia se sente ofendida pelo discurso da menina.

Talíssia orienta Dandara a ter mais calma para poder ser ouvida pelas pessoas. Hugo anuncia o lançamento de sua candidatura no Le Kebek. Verena e Álvaro conversam sobre seu relacionamento. Érico e Jade discutem sobre a presidência do grêmio. Fabiana tem uma surpresa ao abrir seu armário pessoal na escola.

Orgulho e Paixão

Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si. Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano.

Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica.

Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto. Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu.

O Tempo Não Para

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos.

Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Segundo Sol

Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação.

Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz.

Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

SBT

Que Pobres Tão Ricos

Miguel Ângelo conta para Frida que foi a mãe quem roubou o dinheiro dos Mendonça e diz que se sente muito envergonhado por eles terem conseguido um empréstimo para quitar a dívida com a família deles. Frida também reprova a conduta da mãe, mas nenhum dos dois tem coragem de denunciá-la.

Saúl diz a Miguel que as informações contidas nopen drive não são suficientes para provar sua inocência, mas lá constam recibos de algumas transferências que Alex fez para a conta de Adolfo quando ele ainda estava na empresa. Lupita comenta com Carmem que não gosta nada que Miguel Ângelo esteja tão próximo de Minerva, mas se com isso ele pode conseguir provas de sua inocência seu dever é apoiá-lo.

Alex acusa Miguel Ângelo de tentar matá-lo. Minerva fica furiosa com o marido e tenta convencer a polícia que seu marido está delirando. Mas Alex afirma que está em plena condição física e mental e denuncia o primo. Vilma coloca uma dúvida a paternidade do filho que Minerva está esperando e diz a Alex que talvez ele não seja o pai.

Miguel está a ponto de contar a Lupita que foi sua mãe quem roubou o dinheiro, quando recebe uma ligação de Minerva. Ela pede que voltem a se encontrar, mas ele não aceita. Antes de desligar, ela conta que Alex o acusa de tentativa de homicídio. Minerva diz a Miguel que não pode fazer nada para evitar que Alex o denunciasse, mas promete procurar provas a seu favor.

Bambi planeja um novo negócio, só não sabe que a polícia está atrás dele. Vilma diz a Alex que o Bambi está muito irritado com ele e isso é muito perigoso pois ele é um criminoso. Miguel Ângelo conta apara a família que Alex o acusa de tentativa de homicídio, mas diz que existe uma prova que pode ajudá-lo em sua defesa.

Bambi consegue escapar da polícia e o delegado pede a Jennifer e Jonathan que encontrem Adolfo. Eles começam a investigação, descobrem que existe uma denúncia de Alex contra Miguel Ângelo e que ele está sendo acusado de desfalque. Por isso, procuram Alex para saber qual é sua relação como Bambi.

Diego começa a ter aulas de arte com Leonardo e não consegue esconder que está apaixonado. Alex diz para a polícia que Bambi e Miguel são cúmplices, mas os agentes querem provas. Saúl diz a Miguel que sua situação está muito complicada porque também está sendo acusado de ser cúmplice do Bambi.

Carrossel

Paulo pede para Marcelina falar com professora Helena e a acusa de ser culpada pelo castigo que ele vai receber. Helena percebe a tristeza de Marcelina e vai falar com ela. Marcelina pergunta a Helena se seu irmão é mau.

Paulo afirma a Koki que vai se vingar das meninas, uma por uma. Marcelina começa a chorar e diz a Helena que suas amigas falaram que Paulo tem uma alma ruim. Helena a consola. Davi e Valéria se encontram no parque.

Davi entrega um cartão a Valéria e pergunta se ela aceitou seu pedido de namoro. Valéria aceita. Em casa, Paulo leva uma bronca de seu pai, Roberto, por ter sido chamado à escola. No dia seguinte, Paulo chega com seu pai, Roberto, à escola para a conversa com Helena.

Roberto dá liberdade a Helena para castigar Paulo. Roberto diz que Paulo ficará de castigo em seu quarto por uma semana. Roberto e Lilian, pais de Paulo, conversam sobre o comportamento duvidoso do filho. Roberto diz à mulher que está tomando providências para colocar Paulo no eixo.

Davi e Valéria se encontram no parque antes de ir para a escola. Marcelina pergunta a Helena o que vai acontecer com Paulo. Helena diz que Paulo vai ficar de castigo em casa e também na escola, sem recreio. Firmino encontra Roberto no pátio e tenta confortá-lo ao dizer que todos os garotos são iguais a Paulo. Roberto afirma que se Paulo fosse igual aos outros garotos ele não precisaria ter ido à escola a chamado da professora.

As Aventuras de Poliana

Sr. Pendleton vê Roger maltratando Claudia na empresa e diz que ele deve tratar todos os funcionários iguais, com respeito. Poliana chama João e o mascote Feijão para acompanhar ela, Lorena, Yasmin e Luigi na casa de Marcelo. Mirela diz para Dona Branca que não sabe mais o que fazer para conquistar Guilherme.

Dona Branca fala para Mirela levar Guilherme para jantar lá. Waldisney diz que Roger deveria tomar cuidado com Claudia, pois ela pode ter algum tipo de aproximação com Otto ou Sr. Pendleton. Nadine segue Sérgio. Luísa conta para Durval sobre a visita de Sr. Pendleton. Marcelo explica para Débora que as crianças só querem ajudar Durval a conseguir mais clientes na padaria. Guilherme apresenta Raquel para Glória.

Poliana derruba a bolsa de Débora e ao pegar é acusada pela professora de mexer em suas coisas. Em seguida, ao falar com Marcelo, Poliana diz que viu remédios na bolsa de Débora. Mirela e Raquel discutem por Guilherme. Roger pede desculpa para Claudia de maneira forçada e a chama para jantar em sua casa para quem sabe Filipa e Yasmin fazerem as pazes. Sr. Pendleton presenteia Poliana com uma marionete dela.

Chiquititas

Neco e Rafa levam comida para Lúcia. Os dois avisam que a menina precisa se esconder com urgência. Samuca aparece no local. O garoto conhece Lúcia. Carmen inventa que só escondeu a verdade para poupar Gabriela do desgosto de saber da índole ruim de Marian. Todos estão se preparando para a grande estreia da peça de teatro musical.

Porém, Tobias não chega ao teatro e deixa Érica aflita. Junior vai até o orfanato e pede ajuda das meninas para uma surpresa. Na mansão, Gabriela mostra para Marian o jornal da escola que revela suas maldades. Marian diz que é mentira. Gabriela sugere que elas procurem um terapeuta para ajudá-la.

Marian diz que não. Junior e Carol vão para estreia da peça de Tobias. A família dele também chega para a apresentação, assim como os amigos do Café Boutique. O pai de Maria Cecília, Oscar, também comparece. Tobias chega em cima da hora para o espetáculo.

Cícero fica sabendo que vazou na internet que ele já foi preso no passado. Helena sente-se triste com o desaparecimento de Lúcia. Vivi culpa Tati pelo vazamento e pela sua carreira de modelo ter parado. Começa a peça de Tobias. Eduarda pede para Maria Cecília não viajar nessa noite, pois está com mal pressentimento. Tati fica triste com o que ouviu da irmã.

RECORD

Luz do Sol

Pedro pula do jetski e mergulha para tentar salvar Nina. Belquiss fica assustadíssima. Tom diz para Veronica que os casamentos que ela organiza sempre acabam em confusão. Pedro, na água, e Bernardo no jetski ajudam Nina a subir, eles desamarram as mãos de Nina.

Pedro diz para Nina que acha que viu o rosto de Clemente. Milena foge. Isabela e Vicente assistem ao vídeo do aniversário de Drica de novo. Isabela congela a imagem de Lorena. Isabela relembra que Lorena disse que ela foi a culpada do sumiço de Drica.

Nina e Pedro encharcado conversam com os convidados. A imprensa começa a fotografar os dois. Nina e Pedro nem trocam de roupa e se casam molhados. Rodrigo diz que vai fazer uma surpresa para Helô, que diz que gostaria de fazer uma surpresa para ele, mas não tem dinheiro. Rodrigo abre a carteira e dá um bolo de dinheiro à ela.

Pedro descobre que Nina nunca teve um segurança. A polícia chega à casa de Milena. Ela se faz de desentendida e diz não saber nada sobre o rapto de Nina. A polícia prende Clemente. Lorena nervosa diz para Valadares que Yan sumiu do mapa.

Yan abre o jogo para Rick e diz que não está mais com Lorena. Nina joga o buquê que cai no colo de Verônica. Zoé vai procurar uma agulha na gaveta de Helô. Sem querer ela encontra o dinheiro que Rodrigo Otávio lhe deu.

Zoé conta o dinheiro e coloca em seu bolso. Clemente, na delegacia, diz que só cumpriu ordens de Milena e que ela queria impedir o casamento do filho. Marcelo avisa Nina e Pedro que Clemente está preso. Pedro não entende porque Clemente faria aquilo. Marcelo diz que Clemente persegue Nina e por isto não queria que ela se casasse.

William, mesmo com a prisão de Clemente, sente que tem o dedo de Milena nesta história. Verônica dá uma bronca em Rodrigo Otávio, porque ele não apareceu no casamento. Ele pede desculpa e sai. Verônica fica irritada. Zoé conversa com Helô sobre o dinheiro.

Isabela e Vicente falam para Drica que suspeitam de Lorena. Drica começa a relembrar da festa e vê Lorena. Drica acorda e diz que foi Lorena que a chamou para sair na hora da festa.

Essas Mulheres

Cel Lourenço conta para Lobato que teve um caso com uma bela cortesã chamada Firmina. Lemos pede a Firmina que marque um encontro de Lúcia com ele. Adelaide e Fernando vão a confeitaria. Adelaide vê Lúcia de relance.Aurélia tira medidas de Bela para confeccionar um vestido. Augusto cuida de Mila que continua delirando de febre.

Lúcia chega da rua com muitas sacolas. Cunha exige sua parte em dinheiro. Rodrigo diz a Ordália que sua missão será combater a prostituição. Cel. Lourenço chega na antiga casa de Emília e logo é avisado por uma escrava que Emília faleceu. Lemos encontra Aurélia trabalhando no vestido de Bela.

Artur pressiona Fernando para se casar com Adelaide. Nicota ameaça Tadeu com uma navalha caso ele a traia com uma outra mulher. Mila vê Augusto com frio e o cobre. Nicota e Mariquinhas seguem Laura até a casa de Lúcia. Lúcia experimenta seus novos vestidos.

Mariquinhas encontra um buraco na parede e fica chocada com a cena que vê entre Lúcia e Ferreira. Augusto comenta com Torquato sobre os versos angustiados que Mila dizia em seus delírios. Lemos se apresenta para Lúcia. Dr. Augusto visita Mila, mas ela não lhe dá atenção.

A Terra Prometida

Calebe e Noemi falam do comportamento rebelde de Iru. Calebe escuta Eleazar falando sobre orgulho com Otniel. Ele então decide se desculpar com o filho. Acsa sente ciúmes ao percebe Gibar dando em cima de Adélia. Otniel mostra superioridade e diz perdoar os outros jovens.

Sem jeito, Haniel tenta mostrar seu carinho por Tirda. O clima de paz e reconciliação toma conta dos hebreus. Josué diz admirar a fé de Calebe. Raabe escuta Tibar dizendo que os hebreus já deixaram o acampamento de Sitim.

Josué observa Eleazar e os outros levitas carregarem a Arca da Aliança. Eles se aproximam do rio e o milagre acontece. A correnteza do Jordão se interrompe e as águas começam a se amontoar só de um lado. Um imenso paredão de água se forma. O leito do rio seca.

Jesus

Nicodemos pede para falar com Jesus. Barrabás é surpreendido com a chegada do misterioso Goy. O forasteiro impede que façam mal ao romano Cornélius. Jesus recebe Nicodemos. Cornélius fica intrigado sem saber quem é Goy. Nicodemos fica impactado com os ensinamentos de Jesus. Simão Zelote agradece a Petronius pela ajuda que recebeu no passado. Jesus fala do poder da fé em Deus.

Maria Madalena vê os vultos de alguns homens. Caifás reclama da atitude de Jesus no templo. Judite pede para Livona beber o chá que preparou. Helena diz estar apaixonada por Judas Tadeu. Longinus os observam, escondido. Judite troca o copo trazido por Livona e entrega a Caifás.

Judas Tadeu teme se encontrar novamente com Helena. Livona se surpreende ao ver que Caifás dormiu no lugar de Judite. Maria Madalena é atormentada por sete demônios. Nicodemos agradece por ter sido recebido por Jesus. Deborah pede para ficar em casa.

Sula e Asisa trocam provocações. Jesus diz que ninguém comerá o fruto da figueira. Deborah sai de casa e é seguida por Edissa. Tomé defende Jesus. Joana tenta pedir pela liberdade de João Batista, mas Pilatos não a escuta.

Herodíade estranha a ausência de Judas Iscariotes e fala mal dele. Antipas elogia Salomé. Caifás e Anás dizem que Jesus deve ser morto. Nicodemos não concorda e pede a opinião de Tiago Justo, irmão do Messias.

Edissa vê Deborah se encontrando às escondidas com Caius. Cornélius agradece por Goy ter salvado sua vida. O estrangeiro misterioso pede para servi-lo. Herodíade vai até a prisão onde está João Batista e o provoca. Petronius pensa em Maria Madalena.

Longinus chega e avisa que tem algo a dizer sobre Helena. Batista encara Herodíade, que o ameaça. Claudia estranha o comportamento de Maria Madalena. Ela vê Helena e a questiona. Pilatos descobre que a filha está se envolvendo com um cego judeu. Jesus encontra com Judas Tadeu. Pilatos manda matar o rapaz.

Jornal Midiamax