Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (15):

Rede Globo

Belíssima

Ninguém responde, mas Júlia anota o número de quem ligou. Freddy leva Ester até a casa de Safira para se explicar. Ester diz que se enganou e colocou veneno para plantas em vez de açúcar no açucareiro. Safira diz a Isaac que a avó tentou envenená-la. Érica pede que Cyro leve-a para Itália. Matilde coloca o celular de volta no quarto de André. Safira reafirma para Isaac que vai se casar com Freddy. Maria João diz que vai se decepcionar com Safira se ela se casar por dinheiro. Giovana nega quando Maria João diz que ela gosta de Mateus. Vitória agradece a Nikos por ter ficado. Vitória pede um voto de confiança a Tadeu.

Bento acha que Aquilino está envolvido no sumiço do filho de Bia. Julia conta para Gigi que o número do celular que ligou para André está registrado no nome dele, mas o outro que André usa está no nome de Pedro, seu irmão. Gigi pondera que Vitória pode ter dado para André o aparelho. Katina acalma Nikos, que organiza a inauguração. Safira combina algo com Pascoal sobre seu casamento. Freddy diz a Ester que descobriu o seu plano: drogar Safira para que ela assinasse um papel abrindo mão de Isaac. André se irrita quando a pessoa ao telefone diz que falou com Júlia. Júlia procura Vitória.

– Vidas Brasileiras

O Juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Talíssia confronta Marcos. Márcio confessa a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Pérola pede que Márcio resolva sua questão com Camila. Valéria avisa a Rafael que visitará Márcio. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras de Tânia. Pérola vê Márcio com Valéria.

Alain estranha o comportamento de Cris. Gentil vai ao casarão visitar Margot. Lenita pede ajuda a Josi para mudar o visual. Cris dança com Alain na casa de Julia, e acaba tendo uma nova visão. Dalton mostra para Carmo uma foto antiga dos dois. Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Mariane conta para Américo o que houve com Cris na casa de Julia. Cris toma uma decisão sobre seu noivado e revela a Margot. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome. Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César. André aparece para Sérgio e o induz a comprar o livro sobre Hildegard e Danilo. Cris termina o noivado com Alain.

Emílio e Mariacarla observam Amadeu, imóvel, dentro da cápsula. Marocas lê a carta de Obá encontrada por Eliseu no julgamento de Dom Sabino. Dom Sabino é declarado inocente. Paulina avisa a Barão que só conseguirá tratá-lo como pai depois que mudar de vida. Vera Lúcia comenta com Lalá que está preocupada com o sumiço de Amadeu. Herberto fica frustrado ao constatar que foi usado por Monalisa. Miss Celine convence Marciana a solicitar uma bolsa de estudos para Lucas. Carmen diz a Vanda que Miranda tem provas de que foi Emílio quem roubou a Samvita.

O Sétimo Guardião

Valentina questiona Marilda sobre Gabriel estar em Serro Azul. Gabriel tem uma visão com a placa de seu carro. León vela o sono de Gabriel. Egídio e Judite conversam sobre León. Eurico anuncia a Marilda que eles viajarão para São Paulo para ver Valentina. Valentina revela seu passado a Olavo e pede ajuda ao empresário. Lourdes Maria beija Júnior e todos a alertam sobre o rapaz. João Inácio aceita o convite de Mirtes para jantar, a pedido de Guilherme. Olavo faz um acordo com Valentina. Leonardo filma Bebeto dançando, e Feliciano se incomoda. Durante uma briga com Adamastor no bordel, Júnior revela que é sobrinho de Valentina, e Sampaio registra. Marilda se banha na fonte secreta, observada por León. Valentina pede ajuda a Clotilde para preparar sua chegada a Serro Azul.

SBT

Teresa

Ela, furiosa, o esbofeteia. Rubens tenta se justificar, dizendo que fez o que fez por amor e tenta beijá-la. Mariano intervém e briga com Rubens, que promete que isso não ficará assim. Teresa descobre que Rubens alugou um apartamento para seus encontros com Esperança.

Esperança diz a Teresa que o apartamento é de Rubens, mas é ali que eles se encontram. Teresa responde que Rubens tem muito dinheiro, e o mínimo que deveria fazer é tirá-la da vila. Rubens diz a Arthur que Esperança descobriu suas mentiras e não quer voltar a vê-lo. Porém, ele jamais aceitará perde-la, ainda que não possa se divorciar de Mayra, pois a maior parte de sua fortuna é dela. Teresa diz a Esperança que conhece muito bem Rubens e ele é um bom homem, mas sua filha o atormenta para que ele não deixe sua mãe. Ela aconselha a amiga que, se Rubens voltar a procurá-la, que o receba. Teresa fica furiosa porque estão a ponto de desalojar sua família por falta de pagamento, porém nem mesmo tendo dinheiro, pois Arthur a deu um cheque com uma boa quantia, ela pensa em pagar o aluguel da casinha da vila. Regina recrimina Armando por ter se endividado para dar dinheiro a Teresa.

Mariano oferece a Teresa o dinheiro que estava guardando para o casamento deles, e Roberto a dá suas economias para que assim consigam juntar o valor do aluguel. Mariano, muito feliz, diz a Teresa que tudo se ajeitou graças aos vizinhos que os apoiaram. Teresa se enfurece e diz que sente uma profunda vergonha pelo que acaba de passar. Armando promete pagar os valores aos vizinhos que os ajudaram. Armando diz a Teresa que seria bom se ela o ajudasse. Teresa diz que isso não vai acontecer porque ela logo estará saindo de uma vez por todas da vila.

Aída encontra Teresa e começa a molestá-la. Teresa dá o endereço do apartamento de seu pai e a recomenda a ir até lá para ver com quem seu pai se encontra as escondidas. Aída responde que Teresa mente porque não suporta que ela tenha tudo. Aída, furiosa, exige a seu pai uma explicação e Mayra pede que ele conte a verdade. Rubens habilmente as diz que o apartamento é para quando Aída e Paulo se casarem. Mayra diz que é tudo uma grande mentira. Rubens as leva para o apartamento, e lá Mayra encontra uma foto rasgada de Rubens com Esperança.

Carrossel

No meio da apresentação, Cirilo puxa Maria Joaquina e os dois começam a dançar juntos. Ao final, os alunos são ovacionados pelo público. Lilian comenta com Roberto que Paulo poderia estar recebendo os aplausos. Paulo está sozinho em casa, diz a si mesmo que não queria ter ido à festa. Helena abraça Maria Joaquina e a elogia por ter dançado com Cirilo. Para não dar o braço a torcer, a menina diz que dançou com Cirilo só para não perder o dinheiro que gastou com o vestido. Olívia dá parabéns a Helena pela apresentação dos alunos. Um homem suspeito observa a casa de Maria Joaquina.

Na casa abandonada, os garotos brincam com um sapo de brinquedo. Eles planejam assustar as meninas na sala de aula. Paulo fala mal de Maria Joaquina e Cirilo parte para cima dele. Valéria recebe um mensagem de Davi, que conta que Paulo vai soltar um sapo de brinquedo na sala. Valéria combina com Alícia de avisar a diretora Olívia. Alícia sugere que as duas consigam um sapo de verdade para assustar os meninos. Jaime e Mário desafiam Paulo a entrar no quarto secreto da casa abandonada. Maria Joaquina e Joana vão tomar sorvete, um homem as segue. Na escola, Maria Joaquina diz a Laura que as gordas não fazem falta.

Helena repreende a patricinha. Cirilo encontra o mendigo Bituca na rua e o agradece. Mário pergunta a Paulo se ele está com o sapo de brinquedo. Daniel tenta persuadir Paulo a não assustar as meninas. Davi vai até Valéria e pede para ela não contar a ninguém sobre o sapo. Valéria conta que a única menina que sabe é Alícia. Alícia está com o sapo de verdade guardado em seu armário, ela mesma o caçou. Por pouco, a menina não é flagrada pela diretora Olívia, que pergunta o que ela está fazendo fora da sala. Olívia pede para Alícia dizer a Helena que precisa conversar com ela.

Em reunião com Helena e Suzana, Olívia afirma que vai começar os preparativos para a excursão ao parque estadual. Paulo solta o sapo de brinquedo na sala, as meninas sobem nas carteiras em desespero. Valéria desmaia, Davi tenta reanimá-la. Na diretoria, Olívia ouve a gritaria dos alunos do terceiro ano. Helena, Olívia e Suzana chegam à sala. Helena tenta conter os alunos e pede para as meninas descerem das cadeiras. Olívia brada a Helena e aos alunos que o projeto de excursão para o parque estadual foi cancelado por indisciplina dos alunos.

As Aventuras de Poliana

Raquel, Poliana, João e Durval pedem para Lorena abrir a porta do quarto e devolver Feijão. Roger tenta convencer o Sr. Pendleton a contratar mais uma pessoa para trabalhar na criação de jogos com Sérgio. Débora liga para os capangas de Rato falsificarem um laudo médico. Waldisney pede para Jeferson acessar os dados bancários da 0110. Sr. Pen comenta com Sara que Roger quer complicar a vida de Sérgio dentro da 0110. Roger fala para Nadine que irá promovê-la para trabalhar com Sérgio na criação dos jogos. Poliana convence Lorena a abrir a porta. Marcelo conta para Luísa que terminou com Débora. Poliana segura Feijão e vai solta-lo para ele escolher com quem vai ficar com João ou Lorena. Poliana sugere fazer um jantar na casa de Luísa para todos conhecerem a mãe do João.

Nanci conversa com Antonio sobre as cobranças que estão chegando para Luísa. Poliana pede para Luísa fazer um jantar para Durval e as filhas conhecerem Josefa. Luísa aceita. João pede para Josefa fazer comida nordestina para o jantar. Vinícius comenta com Raquel e Mirela que Jeferson está estranho. Mirela vê a matéria do Comitê do Laço Azul que saiu na revista. Roger mostra a matéria para Glória que se surpreende ao ver Branca. Mirela tenta convencer Branca a ajudá-la ficar famosa. Débora se encontra com o capanga na comunidade.

Chiquititas

Ernestina fica irritada com Chico, que diz que nunca pensou em casamento. Vivi fica confusa se está gostando de Samuca. Em Natal, Junior brinca com Carol e a coloca na piscina com ele. Carmen vai ao orfanato e avisa as chiquititas que enquanto Carol estiver em lua de mel, ela ficará como diretora. Samuca pesquisa sobre as pinturas e Tati diz que já viu uma delas no orfanato.

Robson vai até o orfanato conversar com Thiago e conta que quer fazer o exame de DNA, pois se for mesmo o pai dele, assumirá todas as responsabilidades. A pedido de Gabriela, Simão passa antes na casa de Elisa e Joaquim. Os dois contam sobre ter ajudado Miguel, que foi fugido após ser perseguido por pessoas a mando de Carmen.

Matilde, Armando, Cintia, Carmem e Marian estão juntos no túnel do orfanato com as quatro telas, que juntas se transformam com magia e abrem a porta. Na sala secreta não encontram tesouro e Carmen diz que precisam procurar e descobrir o enigma nas pedras do local. Helena chama Neco e pede desculpa ao garoto por tudo. Ela diz que consegue enxergar que realmente exagerou e que se não fosse o garoto a Lúcia estaria presa em sua casa. Os dois se abraçam. Tati conta para Ana que existe um tesouro no orfanato.

RECORD

Bela, a Feia

Ariosto convida Ricardo para jantar em sua casa e conta que Vanda anda pensando muito em Vera. Ricardo e Vanda discutem sobre o sumiço de Vera durante o jantar. Ariosto fica constrangido. Bárbara chega de viagem como uma sacoleira após comprar roupas em Miami para revender no Brasil. Ela fica chocada ao saber que Ricardo nomeou Rodrigo para presidência. Samantha chega à casa de Bárbara, que mantém pose de madame. Olga entrega uma carta para Rodrigo, mas ele não deixa Cíntia ler. Enquanto Rodrigo toma banho, Cíntia pega a carta.

Olga chega e Cíntia tenta disfarçar. Diego chega cheio de malas na casa de Diogo e pede abrigo. Ele reluta, mas aceita. Max e Natália vão ao cinema e encontram Ludmila, que humilha o irmão. Bela chega à agência com uma roupa toda chamativa e todos riem. Verônica a humilha. Luzia dá atenção para Bela e as duas logo se identificam. Vanda pergunta para Diego se ele tem caso com Diogo, mas ele avisa que os dois são apenas amigos. Vanda fica animada com a novidade. Rodrigo acha o estilo de Bela muito berrante.

Já ela fica enfeitiçada pelo chefe. Max parte para cima de Nelson dentro do bar de Clemente. Nelson só apanha, até que clientes ajudam a separar a briga. Adriano revela para Guto que não vê a hora de Rodrigo ser destruído. Cíntia entrega a carta de Vera para Vanda, que promete investigar. Verônica senta no colo de Rodrigo, quando Bela entra na sala sem bater. Rodrigo e Bela ficam constrangidos. Verônica manda Bela embora. Nelson se diz arrependido, mas Max não aceita as desculpas. Luzia conta para Bela que Cíntia chegou na agência e que ela é noiva de Rodrigo. Rodrigo e Verônica se beijam. Bela entra na sala de Rodrigo e conta a novidade. Rodrigo fica atrapalhado.

Bela avisa a Rodrigo que Cíntia está na agência. Verônica finge que nada está acontecendo. Max fica revoltado quando Nelson aparece no bar e pede desculpas. Cíntia beija Rodrigo na frente de Bela e Verônica, que ficam com ciúmes. Rodrigo apresenta Bela para Cíntia e ela se assusta. Nelson encontra Basílio e conta que perdeu o amor de Bela. Armando vê um “mulherão” passando na praia e fica animado. Basílio planeja um assalto no bar de Clemente e Nelson fica surpreso.

Adriano quer que Verônica se alie a ele para tirar Rodrigo da presidência. Verônica não dá atenção para Adriano. Nelson e Basílio planejam o assalto em que Nelson deve sair como herói. Vanda esconde a carta de Vera para que Ariosto não veja. Ariosto avisa a Vanda que vai jogar tênis com Ricardo e pretende desfazer o péssimo clima do jantar. Vanda discute com o marido. Diego atende um telefonema de Vanda e quebra um vaso de Diogo. Ele fica arrasado. Max conta para Clemente que brigou com Nelson. Clemente não o incentiva e diz que não consegue mais tocar.

Max diz que irá levar Clemente ao médico, mas ele se recusa. Clemente pede para Max trabalhar no bar. Ele não gosta da ideia, mas aceitando. Diego visita Diogo na agência. Ricardo diz para Ariosto que a solução para Vanda melhorar seu gênio é fazer tratamento com um psiquiatra. Ivo visita Rodrigo na agência e acha Bela horrorosa. Rodrigo não aceita as críticas e diz que ela é muito eficiente. Cíntia pega a carta com Vanda e diz que vai procurar um especialista para analisar a letra. Bárbara vai até a casa de Ricardo para pedir que ele tire Rodrigo da agência e coloque Adriano.

Samantha vende seus produtos para algumas amigas, quando Armando chega em casa. Marlene se empolga ao vê-lo. Armando pisca para ela e Marlene se insinua para ele. Samantha percebe a situação, arma um barraco e expulsa as amigas de casa. Rodrigo beija Verônica e a convida para ir a sua casa à noite. Ricardo não suporta Bárbara e a expulsa de casa. Luzia conta para Bela que Verônica tem um caso com Rodrigo. Verônica manda Bela comprar um lanche para ela. Quando Bela volta, ela a humilha, dizendo que não foi o que ela pediu. Diogo abre o presente que Diego comprou para ele. Ele não gosta, mas agradece. No entanto, Diogo se revolta ao saber que Diego quebrou seu vaso de murano caríssimo. Diego se sente humilhado.

Bárbara conta para Adriano que Ricardo a expulsou de casa. Adriano se revolta. Bárbara dá uma caixa de chocolate para Adriano e esconde de Guto. Guto leva sorvete como sobremesa e é desprezado. Rodrigo e Verônica se beijam. Olga vê e não gosta da situação. Diego liga para Vanda e a convida para jantar. Vanda sai de casa e mente o motivo. Clemente conta para Bela que está preocupada com a situação financeira da família. Bela pede para que o pai não se preocupe. Clemente fica desmotivado e Bela preocupada. Vanda promete ajudar Diego a encontrar um novo apartamento. Bela encontra uma revista antiga e sente saudades de quando era criança e se apresentava com Dinho.

Elvira diz para Bela que não tem certeza se Dinho morreu mesmo, já que seu corpo nunca foi encontrado. Rodrigo e Verônica tomam café e Olga faz questão de enfatizar que Cíntia é uma garota de família. Victor Hugo reclama com Magdalena que não aguenta mais os amigos brincarem com seu nome. Magdalena, no entanto, diz que o nome é lindo e que seus pais sempre fizeram questão de chamá-los assim. Rodrigo diz que a carta da sua mãe sumiu e cobra de Olga. Max e Jacinto trabalham no bar, quando Nelson entra. Max fica furioso ao vê-lo novamente. Max ameaça bater em Nelson, quando Basílio entra anunciando um assalto. Todos ficam apavorados. Rodrigo chega à agência sem que ninguém perceba e vê Verônica maltratando Bela. Ele se revolta e humilha Verônica na frente de todos.

Luz do Sol

Marcelo diz para polícia que eles devem invadir a casa. Lorena tenta alcançar outra arma, mas Leonardo a desarma e aponta a arma dizendo que é melhor que ela assuma que perdeu. Leo avisa Stella que Valadares está morto. Freddy diz para Lorena que não foram os Alcântara Diniz que causaram a desgraça de seu pai. Lorena, cínica, diz que não acredita nele. Isabela tira Freddy de perto de Lorena. Machado tenta provar para Maria Eugenia e Zoé que Leonardo é mau caráter.

Lorena e Leonardo ficam sozinhos. Ela tenta seduzi-lo. Ele diz que gostaria de puxar o gatilho. Lorena diz que a família de Leonardo matou sua família. Leonardo diz que Lorena usou esta mentira para cobrar a infelicidade. A polícia chega. Eliana abraça Drica e fala sobre Agenor. Drica diz que ele tentou salvá-la. Lorena sai algemada e gritando que ainda vai vingar a família dela. Tom e Verônica assistem pela televisão o desfecho do seqüestro da Drica. Lorena pede aos policiais para ir ao banheiro.

Maria Eugênia abraça toda a família. Os policias notam a demora de Lorena no banheiro e percebem que ela fugiu pela janela. Leonardo e Zoé se beijam. Eliana lê uma carta para Vicente e Drica no velório de Agenor. Paulo diz para Leonardo que Lorena conseguiu fugir e que localizaram o carro dela com um corpo carbonizado. Todos animados no casamento de Ângela e Otávio. Drica e Helô fazem as pazes. Otávio e Ângela jogam os buquês. Tom e Veronica pegam as flores. Verônica se prepara para o casamento.

Joaquim pede desculpas por ter acreditado em Gregório. Tom liga para Danilo e diz que precisa urgente de uma roupa para o casamento. Danilo rouba uma roupa de príncipe. Tom, pelado na rua, fica preso no engarrafamento. Nina diz a Pedro que foi convidada para fazer um show. Ele não gosta. Um policial quer prender Tom. O povo na rua começa a pressionar o policial para liberar Tom. Danilo e Tom saem apressados para o casamento. Otávio avisa que Veronica ainda não chegou. Priscila acena. Verônica não percebe que Gregório é o condutor da carruagem que vai levá-la para o casamento.

Essas Mulheres

Rodrigo vê Maria da Glória no quadro: Adelaide e Aurélia comentam a situação de Eduardo. Mila e Augusto começam a organizar a exposição. Lobato avisa Pedrinho que Ana irá visitá-lo. Tadeu pede Nicota em casamento ao saber que ele poderá morar junto com ela na casa de Camila. Torquato pergunta a Adelaide sobre a data de casamento deles. Leocádia sente que Mila está diferente, pede então a Júlia que descubra o que acontece com sua filha. Júlia conversa com Mila e a sente que sua prima está mais confiante. Fernando e Aurélia são convidados para a exposição de pinturas.Cunha tenta impedir Augusto de examinar Simão.

Alfredo conta a Fernando que o juiz não deu a liberdade a Simão. Lemos e Cunha conversam sobre Augusto. Cunha decide investigar a vida do médico negro. Martim decide comandar um bando para libertar seu tio Simão. Tadeu toma coragem e conta para Camila que deseja se casar com Nicota. Ana visita Pedrinho. Duarte encontra Mariquinhas na rua que logo se constrange diante aos galanteios do Ministro. Alfredo sugere a Duarte que ele marque um encontro com Mariquinhas. Mila sai para a exposição. Geraldo e Júlia conversam sobre eles. Mila vai até a casa de Lúcia pegar conselhos com sua amiga. Ordália convida Ana para ir a exposição com ela.

Lúcia sente que Mila está diferente. Atrapalhada, Mila diz que apenas está emocionada com sua exposição. Mila chega na exposição ao lado de Augusto. Marli convida Lemos para ir a exposição, mas ele pede para ela chamar Bela em seu lugar. Mariquinhas recebe uma corbelha de flores. Camila fica aparvalhada. Leocádia vê Mila retratada em um quadro. Rodrigo se choca ao ver Maria da Glória também retratada em um dos quadros da exposição.

A Terra Prometida

Pressionada, Ioná diz que não tem nada a revelar. Kalesi manda Kadmo matar Sandor e Kalesi. Na tenda de Darda, Maquir engana Jesana e rouba uma erva abortiva. Farduk e Liora falam sobre a vitória de Sandor. Nobá os Lagartos vão atrás de Raabe. Enciumado, Marek vai até o quarto da rainha e a ameaça. Otniel vai até a tenda de Quemuel e avisa que foi encontrado uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Antes de fugir com Adara, Aruna decide tentar ajudar Ioná. Marek questiona Tibar sobre o reaparecimento de seu filho. Ao tentar deixar a cidade, Sandor e Raabe são impedidos por alguns capangas da rainha.

Milha elogia a coragem de Orias. Aflita com a espera, Adara se recorda dos momentos ao lado de Aruna. Gael procura Livana e avisa que Maquir quer falar ela. Raabe e Sandor são capturados pelos capangas da rainha. Na tenda de reuniões, Josué pressiona Ioná para ela dizer a verdade. Aruna chega e diz ter algo a revelar. Sandor e Raabe são salvos pelos Lagartos Gosmentos. Aruna surpreende a todos ao dizer que é uma cananeia. Raabe e Sandor se escondem na estalagem de Farduk. Aruna explica toda a verdade para todos no acampamento. Ela assume toda a responsabilidade. Triste com a ausência de Raabe, Tibar bebe para tentar esquecer a dor. Acã grita pedindo que Aruna seja condenada à morte. Adara entra na tenda e revela a verdade.

A impostora diz que roupa encontrada pertence a ela. Maquir finge estar arrependido e serve o chá abortivo para Livana. Adara se explica para os hebreus e Aruna diz ter ajudado a mulher. Livana percebe a má intenção de Maquir e dá um tapa na cuia com o chá. Ele nega, mas a moça diz que o rapaz é um monstro. Maquir então avisa que não vai deixa-la ter a criança. Adara revela não ser a verdadeira mãe de Aruna.

Escondido, Rune observa a conversa entre Livana e Maquir. Ele descobre que a moça está grávida. Josué anuncia a prisão de Adara. O líder avisa que a cananeia ficará detida até que se decida a sua pena. Maquir humilha Livana. Rune sai do esconderijo e se revela. Ele chama o filho de Haniel de desprezível. Na estalagem, Tibar pede para ser consolado por Liora. O comandante leva a prostituta até o quarto. Sem alternativa, Raabe e Sandor se escondem em baixo da cama.

Jesus

Diana agradece a ajuda de Almáquio e Tomé. Deborah se sente culpada pela prisão de Tiago Justo. Simão Fariseu indica a direção certa para Lázaro e Susana. Antipas se preocupa com o desaparecimento de Salomé. Natanael e Tiago Menor são expulsos da cidade. Tiago Justo ouve Judas Tadeu falando de Jesus. Herodíade exige que João e André sejam assassinados. Caius exige que Adela o sirva.

Cassandra reencontra Petronius. Lázaro e Susana conseguem encontrar Jesus. Possuída, Maria Madalena consegue se soltar das correntes e corre em direção a um precipício. Jesus ordena que ela pare. Antipas ameaça devolver Herodíade para seu reino de origem. Petronius agradece por Simão Zelote ter curado Cassandra. Jesus expulsa os demônios de Maria Madalena, libertando-a.

Petronius tenta recompensar Simão Zelote, mas o apóstolo não aceita as moedas. Observada por Barrabás, Adela dispensa Caius. Petronius aconselha Helena a não se aproximar novamente de Judas Tadeu. Agradecida, Maria Madalena pede para seguir Jesus. Zelote flerta com Betânia. Malco descobre que Tadeu visitou seu tio. Diana fica perturbada com a presença de Satanás e pede ajuda a Judas Iscariotes e Tomé.