Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas deste sábado (1º):

Rede Globo

Elisabeta e Lady Margareth discutem. Julieta leva Tião à delegacia e ele acusa Xavier de ter armado o crime ao lado de Lady Margareth. Kleber vai atrás de Susana e exige as fotos que o incriminam. Camilo sofre com a situação de Darcy, e decide doar sangue para o amigo.

Brandão volta para casa e conta para Otávio e Randolfo que ele é o verdadeiro Motoqueiro Vermelho. Susana visita Darcy e fica nervosa ao ser acusada de ser cúmplice de Lady Margareth. Edmundo pede Fani em casamento, mas ela nega.

Darcy se recupera, e Elisabeta conta ao marido sobre os desdobramentos do atentado que sofreram. Brandão assume que é o Motoqueiro Vermelho para Ofélia e Felisberto. Camilo revela a Julieta que descobriu a verdade sobre seu pai.

Dom Sabino faz as pazes com Marocas. Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando. Mariacarla é hostil com Petra. Paulina ouve Carmen e Vanda falando sobre o local das terras de Dom Sabino. Mazé expulsa Florêncio de sua loja.

Mateus beija Waleska. Igor sugere que Zelda mande as funcionárias ilegais embora. Zelda revela a Pedro Parede o local do noivado de Samuca. Samuca e Elmo chegam ao restaurante. Pedro Parede fotografa Marocas e a família. Betina fica satisfeita ao saber que o noivado de Samuca será divulgado. Bento invade o restaurante e desafia Samuca.

Segundo Sol

Karola embarca com Remy, mas escapa do avião sem que ele perceba. Beto e Luzia fazem planos para o futuro. Rosa insinua a Valentim que Karola pode ter fugido. Ícaro afirma a Manu que Rosa está dando um golpe em Valentim. Karola volta para casa e surpreende Rosa e Valentim.

Karola procura Laureta. Zefa sofre ao saber que Severo colocou a mansão à venda. Karen e Edgar se reaproximam. Roberval arma para comprar a casa de Severo. Roberval vai ao restaurante de Cacau e pede para reatar com a amada.

Clóvis chora a ausência de Gorete. Naná oferece um jantar para celebrar a liberdade de Beto e Luzia. Beto pede Luzia em casamento, Valentim faz a mesma proposta para Rosa. Ícaro pressiona Rosa e acaba discutindo com Valentim. Beto descobre que Karola desviou 15 milhões de reais da conta de Valentim.