Pular para o conteúdo
TV & Novela

MasterChef Profissionais começa com disputa acirrada por vaga

A terceira temporada do MasterChef Profissionais (Band) começou nesta terça (21) com uma disputa por vagas. Diferente do que acontece nas outras temporadas, em que o programa começa com os participantes já selecionados, desta vez os escolhidos foram escolhidos após as primeiras provas. Ainda com as malas, 14 participantes entraram no estúdio e se apresentaram para o […]
Arquivo -

A terceira temporada do  Profissionais (Band) começou nesta terça (21) com uma disputa por vagas. Diferente do que acontece nas outras temporadas, em que o programa começa com os participantes já selecionados, desta vez os escolhidos foram escolhidos após as primeiras provas.

Ainda com as malas, 14 participantes entraram no estúdio e se apresentaram para o público. Depois de conversarem e mostrarem para seus colegas seus pratos, exibidos em fotos ao redor do estúdio, os participantes se surpreenderam com outros 12 chefs que adentraram o estúdio.

“Não é tão fácil entrar na cozinha do MasterChef. Então, para pegar a dólmã, que é a chave de entrada na cozinha mais dificil e profissional do mundo, vocês vão ter que fazer alguns embates”, anunciou Paola Carosella, jurada, quando os outros concorrentes entraram.

Cada disputa entre chefs teve um tema, anunciado pelos jurados. A apresentadora Ana Paula Padrão chamava os participantes para o duelo em duplas ou quartetos. No primeiro episódio, apenas sete dos 14 participantes foram definidos. Os próximos sete devem ser apresentados na próxima terça (28).

Os paulistas Alex e Roberta, o curitibano André, a carioca Heaven Delhaye, seu conterrâneo Rafael Gomes, o goiano Thales Alves e o gaúcho William foram os primeiros a conquistar a dólmã, traje usado pelos chefs em um restaurante.

Além do começo tumultuado,  os participantes da terceira temporada do MasterChef Profissional terão que cozinhar no mato, com fogo e lenha e usar apenas ingredientes locais e sem instrumentos, em uma das provas da nova edição.

Com alguns programas já gravados, Henrique Fogaça afirma que uma das provas mais difíceis desta temporada será a divisão dos competidores em duas equipes que terão que cozinhar para 350 pessoas no jogo das estrelas da Liga Nacional de Basquete -a maior prova da história do MasterChef.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Defensoria Pública MS anuncia investimento em tecnologia com IA

Bolsonaro indica Tarcísio e mais 14 testemunhas em processo no STF

Novo ônibus é entregue para a Justiça Itinerante de Campo Grande

AGU acusa Meta de enriquecer com anúncios fraudulentos em suas redes

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

especialista ar-condicionado

Especialista critica falta de ar-condicionado em ônibus do Consórcio em depoimento na CPI

voluntario linchado por alimentar gatos de rua

Voluntário é hostilizado por alimentar animais de rua: ‘melhor remédio é veneno’

inss

Auditoria do INSS aponta 1,9 milhão de pedidos para excluir desconto

Últimas Notícias

Polícia

Homem é preso por agredir ex-mulher e posse ilegal de armas

Vítima de agressões físicas, psicológicas e ameaças

Esportes

Contas de 2024 são reprovadas após passivo crescer R$ 829 mi e Melo pode cair no Corinthians

130 votos favoráveis à reprovação e 73 contra

Trânsito

Motorista bêbado perde controle da direção e bate Saveiro em poste

Cruzamento das ruas Paulo Dolens com Valdemar Ferreira da Silva

Brasil

INSS: Justiça aponta liberação irregular de descontos para a Contag

No total, 11 associações são investigadas