“Você é muito safado”, disse Patrícia Abravanel ao pai

O apresentador e dono do , , tem ficado cada vez mais sem papas na língua na hora de passar cantadas na atriz e modelo Helen Ganzarolli. No último domingo (24), as “brincadeiras” irritaram a filha de Santos, Patrícia Abravanel.

“Helen, tenho certeza que vou completar 90 anos e no dia do meu aniversário, vou comer bolo que é você”, disse Silvio em seu programa na TV aberta. “Eu vou continuar tentando descobrir o dia que nós vamos levantar juntos”, seguiu o apresentador.

Patrícia não aguentou os abusos do pai e disparou: “Você é muito safado. A gente é muito mais que perna, bunda! Dê à mulher o valor que ela merece. Eu vim aqui para colocar ordem neste lugar”, esbravejou a filha contra o pai.Sílvio Santos assedia Helen Ganzarolli ao vivo e é repreendido pela filha

A apresentadora partiu em defesa do chefe. “O Silvio sempre deu valor para as mulheres e agora o povo está com muito “mimimi” e precisa fazer mais ‘nheco-nheco’ entendeu? Assim para de encher o saco”, disse Livia.

“O senhor sempre apreciou e elogiou. Traz todas as meninas no auditório com maior respeito e amor, aí não pode fazer uma brincadeirinha que agora fica todo mundo de mimimi”, concluiu a atriz.