É a terceira vez que recorre à celebridades brasileiras

A nova promo da 5ª temporada da série ‘Orange is The New Black', uma produção da Netflix, traz mais uma vez celebridades brasileiras. Desta vez, a funkeira Valesca Popozuda e a dançarina Inês Brasil, ‘estrelas' das promos passadas, dividem a solitária com Narcisa Tamborideguy, do bordão ‘Ai que loucura'.

A quinta temporada da série, que estreia nesta sexta-feira (9) traz mais uma vez os desdobramentos de uma vida na prisão, no caso, das detentas de Litchfield, nos Estados Unidos. No caso, a morte de uma das personagens na última temporada motivará uma rebelião, na qual o caos será instalado pelos corredore.

Promo de 'Orange Is The New Black' traz Valesca Popozuda, Inês Brasil e Narcisa

“Essa temporada é violenta, assustadora e, para mim, exaustiva, tanto física quanto emocionalmente”, disse, em entrevista recente, a atriz Selenis Leyva, que interpreta a detenta Gloria Mendoza. “Essa temporada será insana”, garante a atriz Jackie Cruz, que faz o papel de Flaca.

Criada pela escritora, diretora e roteirista americana Jenji Kohan, que também assina a série Weeds, Orange Is The New Black é baseada no livro homônimo com as memórias da autora Piper Kerman.

Confira a promo: