Brother reprovou comportamentos

“Mamão”, o advogado e cozinheiro de Campo Grande que está no “Big Brother Brasil 17”, se irritou com seus colegas de confinamento em dois momentos nesta sexta-feira (27), exibidos no resumo do programa, que incluíram também uma prova de imunidade. O primeiro mostrou Mamão abrindo a geladeira coletiva e perguntando ao brother Luiz Felipe sobre um prato de comida semi consumida que havia sido guardado na geladeira descoberto. “Quem deixou comida aí? Não pode, contamina os alimentos”, disse Ilmar. 

Luiz Felipe também se indignou com a atitude, que mais tarde seria mostrada de autoria do brother Rômulo. “Além disso tem 17 pessoas na casa. Na boa, vou jogar fora”, disse Luiz. “Joga fora”, concordou Mamão. Algum tempo depois, Rômulo apareceu na cozinha quando os dois não estavam e perguntou aos presenteS: “Uai, cadê meu pratinho? Com restinho de ranguinho que eu tinha deixado aqui para comer depois, tinha deixado em cima do queijo minas”, disse. “Devem ter comido minha comida toda misturada”, debochou, sem saber que os outros brothers tinham considerado a atitude ruim. 

Em outro momento, Mamão questionou Ieda, que lavava louça na cozinha e deixou a torneira aberta por vários momentos. “Mana, a torneira aberta. Não deixa aberta não, é desperdício de água. A água acaba”, disse ele, sem se alterar. Ela também respondeu de forma debochada. “Ela (a água) sai daqui e vai ser reciclada. Aí vem dizer que eu tenho que economizar água?”, retrucou. Na manhã deste sábado (28), faltou água na casa do “BBB17”.