Ele diz que iria beneficiar AACC

O campo-grandense Ilmar Renato, o Mamão, já faz planos caso saia vencedor do “Big Brother Brasil 17”, reality show da Rede Globo, onde ele está confinado há alguns dias. Outros brothers também fizeram planos em conversas informais na casa mais vigiada do Brasil. Mamão deseja tirar “um ano de ócio criativo”.

Após uma conversa no dia anterior onde ouviu sobre as viagens dos colegas de confinamento, Mamão brinca que se ganhar vai pegar uma parte do dinheiro e viajar. “Depois de ontem eu fiquei com inveja né, vou pegar e fazer uma viagem”, diz ele para os amigos na cozinha.

Ele também afirmou que deixará o irmão cuidando do dinheiro, depois de dar uma casa para a mãe e que depois de um ano de ócio criativo, a centralização seria nos estudos. “Ah, eu iria terminar meu mestrado, terminar de escrever meu livro e fazer um doutorado na França”, afirma o advogado que está fazendo mestrado em Estudos Fronteiriços na cidade de Corumbá, em Mato Grosso do Sul.

Além disso, Mamão já garantiu em outra conversa que daria R$ 150 mil, ou seja, 10% do prêmio para a AACC (Associação dos Amigos da Criança com Câncer) de Campo Grande. “Eu chegaria lá e perguntaria: o que vocês tem que fazer? Eu tenho R$ 150 mil e doaria”, garantiu.

(Com informações da Assessoria)