Do lado de fora, sister foi pedida em casamento

A comerciante Elis foi eliminada na noite desta terça-feira (28) do Big Brother Brasil 17, em paredão triplo disputado com Ilmar e Daniel. Ela saiu com 80,2% dos votos, batendo recorde de votação em paredões com 3 pessoas – até então, a “honra” era de Tessália, do BBB 10, que saiu com 78% dos votos. Ao deixar a casa, ela foi pedida em casamento ao vivo pelo companheiro de 20 anos, Luís. O cozinheiro e advogado campo-grandense, Ilmar Renato, conhecido como “Mamão”, foi o menos votado.

Elis foi indicada à berlinda pelos líderes da semana, Emilly e Daniel, acusada de criar intrigas com os participantes da casa com suas histórias, por vezes inventadas. Hoje, antes do programa, ela admitiu que deveria ser a eliminada. “Eu até estava confiante, mas depois do que uma pessoa me contou…”, disse, sem mais detalhes, a Rômulo, que concordou: “Para ser franco, eu também acho que você sai hoje”.

Pedido de casamento

Aparentando calma, Elis disse que estava satisfeita com seu desempenho no reality show: “Estou muito feliz, eu realizei um sonho. Vou sentir falta mesmo das festas. Mas agora eu vou acompanhar tudo de fora da casa”.

Do lado de fora da casa, no entanto, Elis foi recepcionada pelo noivo e pedida em casamento em rede nacional. “Melhor do que R$ 1,5 milhão. Desculpem os deslizes, as falhas. Amo todo mundo”, disse a sister após a eliminação. “Casada oficialmente”, completou.