Apresentadora está namorando desde junho

A apresentadora chocou até mesmo o seu parceiro de programa, Louro José, ao falar pela primeira vez nas telinhas sobre seu relacionamento e revelar ao público que está comprometida.

A revelação foi durante uma reportagem do “Mais Você” desta quinta-feira (26), em que Ana Maria falava sobre cláusulas estabelecidas em relacionamentos antes do casamento, até que falou que estava comprometida.

“E olha que eu namoro, hein!”, disse a apresentadora. Louro José, surpreso com a declaração, pediu o foco da coleg . “Volta pra pauta, Ana Maria”, declarou o boneco. “Estou dentro da pauta”, respondeu ela aos risos. “Você  é praticamente a pauta”, comentou o Louro.Ana Maria Braga revela namoro ao vivo e espanta até Louro José

Ana Maria já tinha revelado em estúdio seu namoro com o publicitário Rui Gregolim, em junho. Ela não chegou a citar o nome do namorado nesta quinta-feira, entretanto.

Gregolim tem 44 anos e é dono de uma pousada em Itacaré, litoral sul da Bahia. Eles já haviam namorado em 2004 e reataram em março deste ano. Ana estava solteira há mais de um ano depois que terminou o namoro com um piloto de avião americano.