Pular para o conteúdo
TV & Novela

‘A Força do Querer’: Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca

Confira os resumos desta terça-feira (21)
Arquivo -

Confira os resumos desta terça-feira (21)

Novo Mundo (Globo, 18h)

'A Força do Querer': Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca

Amália teme não encontrar seu filho e decide procurar Sebastião. Elvira afirma a Joaquim que Quinzinho ficará com ela. Diara receia ser abandonada por Wolfgang. Greta garante a Schutlz que Wolfgang irá se separar de Diara. Hércules convida Germana para se juntar à companhia de teatro. Leopoldina consola Anna. Amália ataca Sebastião. Bonifácio leva ao ministro inglês as provas contra Thomas. Sebastião conta a Thomas sobre o filho ilegítimo de Dom João, e o vilão tem uma ideia para atingir Dom Pedro. Germana desconfia do comportamento de Hugo. Matias fala para Cecília que Libério foi enviado para o Ceará e ela decide conversar com Joaquim. Bonifácio discute com Chalaça. Idalina conta a Peter sobre o encontro de Amália com Sebastião. Greta marca uma data para seu casamento com Ferdinando. Fred manda Hassan e Jacinto capturarem Elvira. Dom Pedro pensa em Domitila e mente para Leopoldina. Hugo pede Elvira em casamento. O ministro liberta Thomas.

Pega Pega (Globo, 19h)

'A Força do Querer': Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca

Cristóvão e Dom se abraçam emocionados. Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Dom conta a Cristóvão que Sabine lhe disse que ele foi abandonado. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Júlio e Cíntia se beijam. Prazeres conta a Timóteo sobre Júlio. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Nelito sugere a Sandra Helena que tenha aulas com Pedrinho de etiqueta. Luiza solicita a Sergio o processo do acidente de Mirella e pede ao advogado que não comente com Eric. Malagueta pergunta a Mônica quando ela deixará sua casa. Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom.

A Força do Querer (Globo, 21h)

'A Força do Querer': Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca

Eurico abandona Silvana e se muda para a casa de Heleninha. Dantas socorre Silvana, que afirma não ser uma jogadora compulsiva. Dita pede ajuda a Simone. Rubinho e Bibi comandam as ações no morro. Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca. Jeiza confronta Ritinha sobre sua ligação com Bibi. Simone tenta confortar Silvana, que sofre com sua separação. Ruy, Joyce e Eugênio descobrem a seringa no quarto de Ivana, e o advogado acredita que a filha esteja se drogando. Silvana tenta se explicar para Eurico, que diz que não reatará o casamento. Aurora aconselha Silvana a procurar ajuda profissional para se livrar do vício. Bibi provoca Jeiza.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro