Atração exibiu candidatos em nu frontal e gerou reclamações

 

Imagine que você está procurando namoro. Daí você se inscreve num de TV e todos os seus pretendentes estão simplesmente pelados, com os países baixos totalmente à mostra. Sim, este programa existe.

‘Naked Attraction' (‘Atração Nua', em livre tradução) estreou na segunda-feira (25), em Londres, e é claro que causou polêmica. Isso porque já em seu episódio de estreia foram nada menos que 378 exibições frontais de genitálias, entre homens e mulheres. De acordo com o tablóide britânico ‘The Sun', o canal Channel 4, que exibe a atração, recebeu pelo menos 45 reclamaoes dos espectadores.

Um porta-voz do Channel 4 colocou as polêmicas em panos quentes e chegou a comparar o ‘Naked Atraction' ao aplicativo de paqueras Tinder. “É um programa espirituoso e exibido no horário adequado que busca desmistificar as regras sobre atração sexual desta geração que se conhece pelo Tinder”.

Por outro lado, um órgão que monitora a qualidade dos conteúdos televisivos na Inglaterra, o Mediawatch UK, declarou que “Nunca antes um programa de TV mostrou tanto desprezo com as normas básicas, tendo níveis recordes de nudez explícita e servindo a nenhum propósito. O programa não é bom o suficiente para compensar tudo isso”.

Confira um trecho do programa