Em momento de descuído, rosto de Tom Veiga é exibido no ar

Um fato inusitado chamou a atenção dos telespectadores que assistiam ao “Mais Você”, da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (18). conversava normalmente com Louro José, quando, de repente, o rosto de Tom Veiga, intérprete do papagaio, acabou sendo revelado ao vivo.

No momento do descuido, Louro interagia com a apresentadora escondido atrás do balcão. “Tô ocupado”, disse ele, quando recebeu a visita de um cachorro. “Tem visita aqui pro Louro. Aqui atrás. Alguém com câmera na mão vem ver a visita”, pediu Ana Maria, sem pensar na possibilidade de acabar revelando por engano a identidade do manipulador do boneco.

A câmera obedeceu o pedido de Ana e foi atrás do cão, revelando o rosto de Veiga.. A apresentadora interrompeu a gravação na hora em que se deu conta da gafe. “Ô, ô, ô, ô…. (risos)”, disse sem jeito.

Com 19 anos de personagem, Tom Veiga acompanha Ana Maria Braga desde quando ela apresentava o “Note e Anote”, na Record. Em 1999, a dupla foi contratada pela emissora carioca e marca as manhãs da Rede Globo desde então.

Nas redes sociais, a gafe não passou em branco e os internautas fizeram comentários sobre o fato inédito. “Gente, tava eu assistindo Ana Maria Braga agora e o câmera sem querer filma o homem que faz o Louro José, acabou com minha ilusão”, disse um telespectador. “Acabaram de mostrar a verdadeira face do Louro José, Cho-ca-da”, afirmou outra.