A jornalista conquistou um grande fã-clube e ainda é assunto constante na casa

Todo mundo já sabe que Ana Paula foi expulsa do BBB16 por agressão física depois de dar dois tapas em Renan. Mas, apesar de ter saído do confinamento há mais de uma semana, a ex-BBB ainda é o nome do jogo e tem mais participação na casa do que alguns confinados que ainda concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mesmo expulsa pela atração, Ana Paula ainda é a sister com o maior número de curtidas nas do reality, comprovando o seu poder no jogo. O efeito Ana Paula permanece na casa: a líder Munik, mesmo querendo ficar com Renan, colocou o brother no paredão. Renan está no paredão contra Ronan e dona Geralda. A ex-BBB já iniciou a torcida e está fazendo mutirão para eliminar seu maior desafeto na casa. Será que Ana Paula comprova todo o seu poder dentro do confinamento e consegue tirar o modelo do confinamento?

Vamos aos fatos: dona Geralda ficava em cima do muro, mas escolheu um lado quando se aproximou de vez de Ana Paula. Munik e Ronan vieram de brinde. Assim que a jornalista saiu, Gegê ganhou um anjo de Matheus e, como consequência do jogo naquela semana, conquistou o direito de mandar uma pessoa direto para o paredão. A professora aposentada honrou a palavra que tinha dado a Ana Paula e indicou Adélia para a berlinda, mesmo sendo próxima da advogada.

OLHA ELA! Mesmo após ser expulsa, Ana Paula continua mandando no BBB16Assim que Adélia foi indicada, Ana Paula iniciou torcida nas redes sociais para eliminá-la. A advogada enfrentava um paredão triplo com Munik e Ronan, os dois maiores amigos da jornalista dentro da casa. Resultado: Adélia foi eliminada.

Nos primeiros dias fora do confinamento, Ana Paula ainda era um dos nomes mais comentados durante a exibição do reality show. Os participantes falavam dela e a edição exibia as conversas sem medo
Ana Paula conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. Para alguns internautas, o programa acabou quando Ana Paula saiu do confinamento. Por isso, tudo o que a ex-BBB fala nas redes sociais é ordem e os seguidores da mineira declararam torcida por Munik e Ronan no jogo.

Aliás, era Ana Paula quem sustentava a amizade entre Munik e Ronan. Os três mantinham uma aliança muito forte, mas, depois que a mineira saiu, Munik e Ronan começaram a se desentender. Os dois já brigaram algumas vezes, Ronan ficou sem conversar com Pequi por algumas horas, mas os dois continuam se tolerando devido ao império construído por Ana Paula.

Munik parece ainda não ter superado a eliminação de Ana Paula. Vira e mexe Pequi cai no choro ao lembrar da jornalista. Ronan também sempre se lembra da amiga. Indicado ao quarto paredão, o brother se comparou à jornalista. “Mais um paredão. Quatro já. A marca de Ana Paula”.

Ronan, inclusive, criou até teorias sobre a ex-colega de confinamento. Renan sumiu na tarde deste domingo (13) e ficou no segundo andar, devido a uma brincadeira do jogo. O estudante pensou sobre o assunto e especulou que o modelo e a jornalista poderiam ser atores contratados para dar emoção ao jogo. “E se ele e a Ana Paula eram atores desde o começo e estavam aqui só para pegar
fogo?”

E não são só os amigos que se lembram de Ana Paula lá dentro. Os seis confinados falam das brigas da jornalista e se divertem com o assunto. Eles recordaram, principalmente, a discussão com Renan, quando Ana Paula falou que os dentes do modelo eram ‘falsos’ e que ele tinha o cabelo ‘feio’. Os brothers ironizaram os comentários dela.