Atriz postou foto no Instagram

Leandra Leal está dando o que falar nas redes sociais. Nesta sexta-feira (2), a loura postou no Instagram uma foto com o figurino para lá de ousado que a atriz veste em Justiça, a minissérie da Globo na qual a atriz interpreta a ambiciosa Kellen.

E quem lembra de Leandra Leal há alguns anos certamente fica impressionado com os resultados que a atriz conquistou atualmente. Para dar vida a Kellen, Leal precisou malhar muito. E o resultado ela não tem interesse em esconder. “Kellen pegou gosto em aparecer todo dia e hoje tem mais babado dela em Justiça! Perigoooosa!”, escreveu a atriz na legenda da web.

Na primeira fase da série, Kellen é casada com Douglas (Enrique Diaz) e, inclusive, vai influencia o policial a ‘plantar’ drogas no jardim de Fátima (Adriana Esteves), que irá presa acusada injustamente por tráfico.

Sete anos depois, na segunda fase, a personagem é gerente da sauna Snack Night Club e seu poder de sedução ficará ainda mais evidente: “Ela não é uma pessoa que assume posição de vítima, é a profissão que ela quer, sua carreira”. A ousadia e sensualidade são percebidas, também, nos figurinos da personagem. “Ela usa várias roupas mais curtas, então estou malhando mais para definir e pegando pesado na dieta”.