Série estreia dia 30 de setembro

Faltam alguns dias para a estreia da série “Marvel’s Luke Cage”, e aos poucos a Netflix está lançando alguns vídeos de materiais inéditos sobre a produção. O mais recente foi divulgado nesta quarta-feira (7), no canal oficial do serviço de streaming, e mostra uma cena impactante em que Luke interfere em um assalto, defendendo um casal em perigo. (Veja vídeo abaixo).

Na cena, ele discute com vários bandidos, e no confronto vemos de forma completa a cena em que um bandido literalmente arrebenda sua mão tentando atingir o rosto do herói. Outro momento é quando um dos homens atira na mão de Luke Cage, que fica com a bala intacta na palma da mão, e não sofre nenhum ferimento. 

A série segue os lançamentos de “Marvel’s Daredevil” e “Marvel’s Jessica Jones”, e precede o lançamento de “Marvel’s Iron Fist/ Punho de Ferro”, e finalmente, “Marvel’s The Defenders/ Os Defensores”.

A sinopse da série mostra que, após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mike Colter interpreta o carismático protagonista Luke Cage. Rosario Dawson (Claire Temple), atriz que apareceu em “Demolidor” e “Jessica Jones”, também está na série.

“Marvel’s Luke Cage” estreia no dia 30 de setembro.