MidiaMAIS / TV & Novela

‘Malhação’: Samuel fica desolado com o fracasso da reunião

Confira os resumos das principais novelas para hoje (22)

Daiane Libero Publicado em 22/02/2016, às 10h45

None
258491_36.jpg

Confira os resumos das principais novelas para hoje (22)

A Regra do Jogo
tena tenta convencer Tóia a tirar a vida de Romero. Kiki comunica que deixará a mansão com Aninha, reforçando as desconfianças de Dante, Cesário e Belisa. Tóia aceita a proposta de Atena. Nora decide deixar a mansão de Gibson. Zé Maria pede ajuda a Adisabeba para proteger Aninha e Kiki. Duda volta para a casa de Feliciano. Feliciano aconselha Nora a procurar Régis. Adisabeba comenta com Cesário que quer conhecer Kiki. Domingas descobre que está grávida. Tóia adultera a bebida de Romero. Dante sonda Aninha. Atena e Tóia se preparam para colocar seu plano em ação.

Totalmente Demais
Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar, que o informa sobre uma denúncia de agressões físicas contra Cascudo. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.

Êta Mundo Bom
Filomena exige que Candinho nunca mais a procure e afirma que se casará com Ernesto. Celso revela a Sandra que encontrou Candinho. Mafalda chora por causa de Romeu. Cunegundes consegue mais prazo para saldar suas dívidas. Severo se preocupa com o novo negócio de Emma. Braz descobre que Severo está gastando todo seu dinheiro com a amante. Filomena acredita que, após afastar Candinho, Ernesto se casará com ela. Romeu arma um novo golpe contra turistas. Sandra se aproxima de Candinho.

Malhação
Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião. Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai. Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Ciça conversa com Tito sobre Pedro. Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.

José do Egito
O tempo passa novamente. O sol está cada vez mais escaldante. Todos ficam muito preocupados com a seca. Pentephres vai até a casa de Azenate para visitar Manassés e Efraim, seus netos. Ela se incomoda com a presença do pai e não permite que ele dê amuletos aos meninos. Azenate afirma que José não aceita imagens em sua casa. Os dois discutem, demonstrando claramente a decepção de ambos. Zilpa continua chantageando Bila e a obriga a fazer seu trabalho. O Faraó diz ao povo que procure José para aplacar a fome. Todos tentam invadir o local em que se localizam os silos repletos de grãos. Diná passa mal e acredita que está grávida.

Jornal Midiamax