Destino na Globo está incerto

segue com seu destino incerto na TV para 2017, após comandar a última edição do “Programa do Jô”, na última sexta-feira (16). Mesmo já tendo dito que não tem chance de retornar ao SBT, o entrevistador voltou a estar na mira de Silvio Santos. Na emissora paulista, o humorista comandou entre 1988 e 1999 o “Jô Soares Onze e Meia” – além disso, por um curto período esteve à frente do “Veja o Gordo”.

A ideia do pai de Patricia Abravanel é ter Jô apenas uma vez por semana. O programa seria exibido no final das noites de domingo, após o “Programa Silvio Santos” e o “Conexão Repórter” (de Roberto Cabrini), praticamente no horário anteriormente ocupado por Marília Gabriela e o seu “De Frente com Gabi”. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (19).

O entrevistador ainda não acertou se fica ou não na emissora carioca e muito menos assinou contrato com algum canal a cabo, após recusar voltar para o “Jornal da Globo”, onde teria uma coluna. De acordo com a publicação, Jô está inclinado a decidir só em 2017 o seu futuro profissional. No final de outubro, circulou a informação que o entrevistador havia assinado seu retorno ao SBT, mas a emissora negou o fato.