Pular para o conteúdo
TV & Novela

Destino de Jô Soares ainda é incerto na Rede Globo para 2017

Não sabe como ficará contrato com emissora
Arquivo -

Não sabe como ficará contrato com emissora

O apresentador ainda não sabe se irá permanecer ou não na Rede Globo em 2017. O contrato de Jô não foi renovado até agora, e na próxima sexta-feira (16) o “Programa do Jô” termina sua temporada 2016. Apesar de sondado pelo SBT, o humorista negou seu retorno para o canal de Silvio Santos. Ele está com a emissora carioca desde 2000. 

Segundo o colunista Daniel Castro, nesta segunda-feira (12), o desejo de Jô e da Globo é manter a parceria, embora não tenham chegado a um acordo. Ao mesmo tempo, executivos da emissora carioca admitem, de forma reservada, que não terão o apresentador em seu casting em 2017. Já o humorista alega que só vai resolver seu futuro profissional após encerrar as gravações do talk-show, onde já revelou ter passado por cirurgia cardíaca às pressas.

De acordo com a publicação, a falta de um projeto é o que gera impasse entre as partes. Jô, que desejou ter o dono do SBT como seu último entrevistado, quer se aposentar, embora não descarta a vontade de manter a atração no início das madrugadas. Mas a Globo já definiu que Pedro Bial vai substituí-lo a partir de abril. Enquanto isso, o humorista rejeitou retornar ao “Jornal da Globo” com uma coluna. Outras ideias foram apresentadas, mas não agradaram ambas as partes. Nesse tempo, Jô foi cotado para comandar atração na TV paga, mas a proposta não vingou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sábado será de tempo firme e máxima deve alcançar os 35ºC em MS

Homem é preso em Dourados após invadir frigorífico com barra de ferro e fazer ameaças

1866 – Soldados paraguaios deixam Nioaque de volta a Assunção

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Últimas Notícias

Cotidiano

100 dias para o Enem 2025: veja o que especialistas recomendam para se dar bem no exame

Especialistas de MS sugerem resolver questões de edições antigas, além de rotina de estudos e preparo psicológico para o Enem

Cotidiano

Vacinação acontece no Parque do Sol e Moreninhas neste sábado

Plantão de imunização acontece das 7h30 às 18h em Campo Grane

Polícia

Morador de Ponta Porã leva prejuízo de R$ 16 mil em golpe de venda de veículo

Após o pagamento, o suposto vendedor bloqueou o comprador e deixou de responder suas mensagens e ligações

Polícia

Mulher é baleada por dupla em motocicleta no Parque do Lageado

A moça contou aos policiais que estava no cruzamento das ruas Anselmo Selingardi com Maria Del Horno Samper quando os indivíduos chegaram