Programa do Jô chega ao fim nesta sexta

O o ‘Programa do Jô', chega nesta feira à seu fim tão anunciado ao longo de 2016 por seu comandante, o apresentador, diretor teatral, roteirista, dramaturgo e humorista . Nas redes sociais, entretanto, o humorista e apresentador comemorou o fim do talk show.

Segundo as postagens, Gentili afirma que tentou várias vezes ser convidado para o programa, mas que isso nunca aconteceu. Daí por isso ele teria criado o próprio talk show. Ele também fala que Jô Soares não queria se ‘aposentar' quando a Globo decidiu tirar a atração do ar.

​Gentilli também afirma que Jô Soares teria dito que nunca tinha ouvido falar do apresentador e que alguém da idade dele (jovem) não poderia ter um talk show.

Por fim, Gentili destaca que recebe seus concorrentes em seu programa e que esse seria o “ápice da graça desse ramo”.

Programa do Jô

O talk show de Jô Soares chega ao fim nesta sexta-feira (16), somando 16 anos no ar, sem contar a exibição em outros canais (como no SBT, com o Jô Soares 11 e Meia). No derradeiro programa, Jô conversará com o cartunista Ziraldo – a atração será gravada, mas no mesmo dia da exibição.

Ziraldo, a propósito, foi o entrevistado que mais vezes foi ao programa –  24 vezes, contanto com a exibição de hoje. No total, o programa realizou 7.742 entrevistas. Se somar com o Jô Soares 11 e Meia, o número ultrapassando 14 mil.

No mesmo horário de Jô Soares, o jornalista Pedro Bial comandará um talk show ainda em fase de produção. Ele deixa a condução do Big Brother Brasil após 16 anos e Thiago Leifert assume seu lugar.