Versão nacional vai ao ar em breve na Globo

 

A nova série de suspense da Globo, ‘Supermax', que conta com Mariana Ximenes e Cleo Pires no elenco, será exibida bem em breve aqui no Brasil. Mas, os executivos da Globo estão tão animados com o projeto que resolveram gravar uma nova versão da mesma história, voltada para o mercado internacional – e que será filmada totalmente em espanhol!

A própria Globo confirmou a informação para a revista Variety e o elenco já começou a ser definido: além do ator espanhol Santiago Segura, a nova versão de ‘Supermax' terá ainda o ator na pele de uma transexual.

De acordo com a descrição, a personagem de Gagliasso vai entrar no reality show em que se passa a série justamente para tentar levar o prêmio de dois milhões e, assim, finalizar sua cirurgia de redesignação sexual. Só que nesse programa, filmado no meio da Amazônia, realidade e fantasia vão se misturar de um jeito completamente bizarro e assustador.

Para deixar o time da nova versão da série ainda mais forte, a Globo firmou parceria com o cineasta argentino Daniel Burman, conhecido pelo filme ‘O Abraço Partido' (2004) e que já produziu longas como ‘Diários de Motocicleta' (2004), de Walter Sales.

Segundo a reportagem da Variety, pelo menos uma exibição já está garantida: no México, pela TV Azteca. A ‘Supermax' original, que ainda vai contar com Pedro Bial vivendo o apresentador, no maior estilo BBB, deve estrear na Globo ainda no primeiro semestre. Reveja o trailer abaixo ou clique AQUI.