Pular para o conteúdo
TV & Novela

Band vai estrear reality para salvar restaurantes da falência

Erick Jacquin será apresentador
Arquivo -

Erick Jacquin será apresentador

 

Band vai estrear reality para salvar restaurantes da falência​A Band, emissora que atualmente exibe o reality show gastronômico ‘Master Chef’, em sua terceira temporada, vai estrear já em 2017 um novo programa, baseado no inglês ‘Kitchen Nightmares’ (Pesadelos de Cozinha, em português), que pretende promover uma disputa entre donos de restaurantes à beira da falência.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do UOL, o chef Eric Jacquin, que estrela o ‘Master Chef’ ao lado de Paolla Carossela e Henrique Fogaça, irá comandar a apresentação. A produção do novo reality deve ocorrer já nos primeiros meses de 2017, com direção de Diego Guebel e Marcelo Mainardi.

A aposta da Band revela que a receita de competições culinárias na tevê são infalíveis. Além do ‘Master Chef’ na Band, outras emissoras também trazem disputas gastronômicas diante das câmeras, sempre com bons índices de audiência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher morre após ser atingida por explosão com álcool em Nova Alvorada do Sul

Moreninha IV reelege presidente do Bairro em votação com 280 eleitores neste domingo

Dourados adere ao movimento pró-Bolsonaro e manifestantes pedem “fora Moraes”

Crianças que presenciaram feminicídio devem permanecer com a tia em Corumbá

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Festival Bonito CineSur encerra 3ª edição com premiação de vencedores

Últimas Notícias

Cotidiano

Familiares e amigos se despedem de assessor parlamentar atropelado na Av. Ernesto Geisel

O velório começou às 14h, com sepultamento às 16h no Cemitério Jardim da Paz

Política

Em MS, racha no PL marca protestos por anistia com adesivos de ‘Fora Azambuja’

Deputado federal chegou a ser barrado em trio elétrico, e após conseguir subir, criticou aliança com PSDB em 2024

Polícia

Jovem é alvo de atentado a tiros na Nhanhá, em Campo Grande

Cápsulas deflagradas foram recolhidas por moradores

Política

Bolsonaro participa de ato em Dourados pela anistia por videochamada

Ainda não se sabe quais os reflexos da participação do ex-presidente diante da proibição de uso das redes sociais