Na Record, apresentadora comandará Talk Show ao vivo e discussão sobre sexo

Antes tarde do que nunca, Xuxa Meneghel vai, enfim, estrear na Record. Com data marcada para o dia 17 de agosto, o Programa da Xuxa irá ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30. Totalmente ao vivo, a atração contará com um talk show comandado pela apresentadora com artistas nacionais e internacionais, e um combo de blocos que passam por música, reality shows e até “mesa redonda” sobre sexo.

Apostando na interação com a plateia e com os telespectadores por meio das redes sociais, o programa terá games semanais para o auditório com direito a prêmios. Sempre em contato com os fãs, um dos quadros já produzidos mostra Xuxa fazendo visitas surpresas a eles para contar suas histórias. Apostando em personagens, a produção do programa promete também contar a trajetória de bichos ou “donos de estimação” inusitados.

Para os primeiros programas, está prevista a exibição de entrevistas com Neymar e Gabriel Medina , além de reportagens especiais, como a visita de Xuxa a uma ilha no Caribe – que já está gravada.

Outras apostas são os reality shows e as competições. Artistas deverão realizar provas e, ao concluí-las, poderão desafiar a apresentadora. Estudantes de arquitetura e design terão que decorar uma casa, sendo eliminados a cada semana até que um deles se torne o vencedor.

Depois de meses de planejamento, o programa promete uma grande variedade de atrações e assuntos. Entre os quadros mais polêmicos está o bate-papo comandado pela apresentadora sobre sexo.