O apresentador e a família sofreram acidente aéreo na Capital 

“Gosto muito de lá. Vivemos dias lindos e continuo gostando”, afirmou ao ser questionado sobre um possível trauma depois do acidente sofrido em Mato Grosso do Sul. Ele foi questionado por seguidores ao divulgar um vídeo em que anuncia seu retorno às gravações de seu programa “Caldeirão do Huck”.

“Estamos de volta aos estúdios do Caldeirão”, afirmou. É a primeira vez que ele entra em seu estúdio desde o acidente de avião que sofreu com Angélica e os filhos em Campo de Grande.

Por conta de dores nas costas, a gravação foi mais curta que o esperado. “Oi gente. Já gravei o programa, minhas costas estavam doendo, e o programa foi mais curto. Mando beijos para todos. Obrigado. Estamos aqui firmes e fortes. A Angélica está aqui, todo mundo quietinho em casa e bem. Beijos e abraços a todos”, declarou em vídeo.

A aeronave que transportava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, os três filhos, duas babás, além do piloto e copiloto desviou de um rebanho de gado e deslizou por cerca de 200 metros antes de parar, após pouso forçado em uma fazenda distante 21 quilômetros da Capital. (M.T.)