E tem mais novidades: Homer se apaixona por outra mulher e Sideshow Bob acerta as contas com Bart

Más notícias para os fãs de Os Simpsons ! Um dos casais mais antigos da TV, Homer e Marge vão se divorciar na próxima temporada da série, que estreia no final de setembro nos Estados Unidos. Juntos desde 1989 e há 26 temporadas, os pais de Bart, Lisa e Maggie vão viver uma crise e dar fim ao casamento. Os dados são do site inglês Daily Mail.

Em entrevista ao site Variety, Al Jean, produtor executivo da série, disse que o roteiro tem dois motivos: primeiro, os problemas de sono de Homer e, depois, seu interesse por outra mulher.

“Descobrimos há vários anos que Homer sofre com narcolepsia, uma doença neurológica crônica que afeta o controle do sono, causando episódios incontroláveis de dormir mesmo fazendo atividades que exigem atenção. Isso tem um efeito impressionante em seu casamento”, explicou.

Depois dos momentos difíceis, Homer irá encontrar um ombro para chorar. Após o divórcio, ele vai se apaixonar por sua farmacêutica, personagem que terá a voz da atriz e roteirista Lena Dunham, da série Girls . “Teremos também participações de outras atrizes da série nesta 27ª temporada”.

Em 1993, o casamento dos personagens já tinha vivido uma crise. Na época, Homer considerou trair a mulher com sua colega de trabalho Mindy, que tinha a voz da atriz Michelle Pfeiffer. Homer chegou a ir para um quarto de hotel com Mindy, mas desistiu do romance ao pensar nos filhos e na esposa. A história ganhou cinco episódios chamados de “A última tentação de Homer”.

 

Novidades da 27ª temporada

Além de parte do elenco de Girls, a nova temporada contará ainda com participação da apresentadora Kate McKinnon como uma sem-teto que vira cantora.

E, para os fãs, uma notícia mais empolgante! Sideshow Bob irá aparecer e “finalmente fazer tudo o que ele quis por 25 anos”. Ou seja, matar Bart Simpson. “Depois de acabar com Bart, ele não saberá o que fazer com ele após conseguir realizar a missão de sua vida”, explica o produtor.

Mas, calma! Esta história fará parte de uma série de episódios especiais de Halloween, e após terminarem, Bart voltará são e salvo para a trama convencional.

Outra novidade é a volta do Spider Pig, mais conhecido como Plopper.