Filha de Joelma diz não temer processo de Chimbinha após acusação de assédio sexual

‘Vou até o fim. Não teria por que inventar isso’, disse a um jornal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Vou até o fim. Não teria por que inventar isso’, disse a um jornal

A novela envolvendo Joelma, Chimbinha e, agora, Natalia Sarraf parece não ter fim. Nesta terça-feira (27), a filha da cantora afirmou ao jornal carioca Extra que teria sofrido assédio sexual por parte de Chimbinha, aos 12 anos. Nesta quarta-feira (28), a jovem voltou a confirmar o caso e disse não temer ser processada pelo ex-padrasto.

De acordo com informações da jovem ao jornal, foram 13 anos escondendo o assédio da família. Desde que uma conversa em que comenta o assunto vazou, ela estaria se sentindo aliviada. Ao Ego, o cantor questionou a história de Natalia e disse que poderia processá-la.

“Pois é, foi muito difícil pra mim e, se ele diz que vai me processar, vou até o fim porque isso não é mentira, eu não teria por que inventar isso”, afirmou Natalia à publicação.

Desde que o assunto veio à tona, Natalila sofre com ataques na internet. No entanto, a jovem disse se importar apenas com a opinião da mãe, a cantora Joelma. “A única coisa que importa hoje pra mim é meu relacionamento com a minha mãe”, disse.

O suposto assédio

Os prints que começaram a circular no WhatsApp seriam de uma conversa em que Natalia desabafa sobre o suposto assédio sexual. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”, diz o texto.

Segundo a cantora, Joelma nunca soube do suposto assédio e não entendia o motivo pelo qual a o relacionamento dela com o padrasto não era boa. “Depois que cresci comecei a pensar assim. Mas por muito tempo tive medo. Não dele, mas de perder minha mãe. Não sei o motivo, mas pensava nisso”, disse ao Extra.