Os dois ficaram juntos por quatro anos 

A separação de e Bruno Andrade não está sendo nada tranquila. Depois de algumas idas e vindas, a ex-BBB anunciou o fim do cassamento de quatro anos em setembro. De lá para cá, as acusações e ofensas públicas entre os dois não param.

A polêmica da vez, é uma entrevista dada por Bruno ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia', em que afirma estar envergonhado por ter sido casado com Priscila.

“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso. Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”, disse ao colunista.

De acordo com Bruno, Priscila estaria dizendo coisas ruins a seu respeito por necessidade de aparecer. “Sabe qual é o meu medo, Leo? A Priscilla quer viver de mídia, ela conhece todo mundo. Aí, ela dá uma entrevista me arrebentando, falando um monte de mer*** Você conhece a Priscilla. É cismada com essa po*** de televisão e acha que um dia vai ser artista”, reclamou. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Pietro, de 2.