MidiaMAIS / TV & Novela

Em festa ‘simples’, Justus se casa com modelo que já havia demitido na TV

Apresentador de 60 anos se casou pela quinta vez

Éser Cáceres Publicado em 01/05/2015, às 11h50

None
noiva-justus-decote.jpg

Apresentador de 60 anos se casou pela quinta vez

Pela quinta vez, Roberto Justus disse sim no altar na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. Ele oficializou o casamento com a modelo Ana Paula Siebert, que conheceu em 2009 no programa de TV ‘O Aprendiz’. A festa, organizada pelo noivo, reuniu menos de 300 convidados e teve famosos entre os presentes.

Alvo de comentários e piadas pelo extenso ‘currículo conjugal’, o apresentador da Rede Record foi informal na solenidade e chegou a falar sobre os casamentos: ‘Espero que este seja o último’, disse à imprensa enquanto esperava a chegada da noiva, que tem 26 anos de idade.

‘Festinha’

A solenidade foi organizada em um bufê de São Paulo e juntou o casamento com o aniversário de 60 anos do empresário. “A expectativa é muito legal. Porque é meu aniversário também. São duas festas em uma para economizar. É um casamento tranquilo, sem gravatas”, contou ao Ego.

Justus dispensou a formalidade e as convidadas usaram vestidos curtos, enquanto os homens dispensaram trajes de gala. A caçula do apresentador, Rafaella, foi a dama de honra e espaço foi decorado em tons de branco e uva.

Justus já demitiu a nova esposa

Juntos há quase dois anos, o casal se conheceu em 2009 durante as gravações de “O Aprendiz”. Na ocasião, Ana Paula não despertou o interesse do empresário. Nem física, nem profissionalmente. A moça foi demitida após ter dificuldades para realizar uma das tarefas do programa da Record.

​Mas, eles se reencontraram em 2013, quando Justus selecionou ex-participantes para uma ‘segunda chance’ na atração. Ana Paula não conseguiu uma vaga no programa, mas conquistou o publicitário. Quando assumiram o romance, ele estava separado de Ticiane Pinheiro havia apenas três meses.

Até hoje se debate se o apresentador saiu com a atual esposa enquanto ainda estava com Ticiane. Ele afirma que não e diz que as pessoas cobram porque ‘não entendem’ a rapidez entre um relacionamento e outro. ‘Não tenho porque mentir’, afirma.

Jornal Midiamax