Pular para o conteúdo
TV & Novela

Em festa ‘simples’, Justus se casa com modelo que já havia demitido na TV

Apresentador de 60 anos se casou pela quinta vez
Arquivo -

Apresentador de 60 anos se casou pela quinta vez

Pela quinta vez, Roberto Justus disse sim no altar na noite desta quinta-feira (30), em . Ele oficializou o casamento com a modelo Ana Paula Siebert, que conheceu em 2009 no programa de TV ‘O Aprendiz’. A festa, organizada pelo noivo, reuniu menos de 300 convidados e teve famosos entre os presentes.

Alvo de comentários e piadas pelo extenso ‘currículo conjugal’, o apresentador da Rede Record foi informal na solenidade e chegou a falar sobre os casamentos: ‘Espero que este seja o último’, disse à imprensa enquanto esperava a chegada da noiva, que tem 26 anos de idade.

‘Festinha’

A solenidade foi organizada em um bufê de São Paulo e juntou o casamento com o aniversário de 60 anos do empresário. “A expectativa é muito legal. Porque é meu aniversário também. São duas festas em uma para economizar. É um casamento tranquilo, sem gravatas”, contou ao Ego.

Justus dispensou a formalidade e as convidadas usaram vestidos curtos, enquanto os homens dispensaram trajes de gala. A caçula do apresentador, Rafaella, foi a dama de honra e espaço foi decorado em tons de branco e uva.

Justus já demitiu a nova esposa

Juntos há quase dois anos, o casal se conheceu em 2009 durante as gravações de “O Aprendiz”. Na ocasião, Ana Paula não despertou o interesse do empresário. Nem física, nem profissionalmente. A moça foi demitida após ter dificuldades para realizar uma das tarefas do programa da Record.

​Mas, eles se reencontraram em 2013, quando Justus selecionou ex-participantes para uma ‘segunda chance’ na atração. Ana Paula não conseguiu uma vaga no programa, mas conquistou o publicitário. Quando assumiram o romance, ele estava separado de Ticiane Pinheiro havia apenas três meses.

Até hoje se debate se o apresentador saiu com a atual esposa enquanto ainda estava com Ticiane. Ele afirma que não e diz que as pessoas cobram porque ‘não entendem’ a rapidez entre um relacionamento e outro. ‘Não tenho porque mentir’, afirma.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher passa por momento de tensão ao ser ameaçada de morte por ex-companheiro com canivete no pescoço

feminicídios vítimas ms mulher

Uma a cada 8 dias: MS registrou 15 vítimas de feminicídio em menos de cinco meses

Sidrolândia terá nova unidade de saúde por R$ 3,78 milhões até 2027

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

cpi consorcio oitivas

Ônibus sem limpeza e multa só para carros: relembre as oitivas da 2ª fase da CPI do Consórcio

Acidente com capotamento deixa trânsito lento na Av. Bom Pastor

Últimas Notícias

Famosos

Neta de atriz brasileira é confirmada em novo filme de Star Wars

A estreia já tem data: 28 de maio de 2027

Polícia

Discussão por fichas de sinuca termina com disparo de arma de fogo no Guanandi

Ninguém ficou ferido

Trânsito

Motociclista morre após sofrer traumatismo craniano em acidente no interior de MS

A vítima foi identificada como Luan Camargo dos Santos

Polícia

Filha dá facada na própria mãe após ser atingida por óleo quente no Tijuca

Mulher ficou com a faca cravada no pescoço