MidiaMAIS / TV & Novela

Gianecchini terá doença do coração na novela ‘Em Família’

Segundo informaçães da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o autor Manoel Carlos já decidiu qual será a grave doença que o personagem de Reynaldo Gianecchini terá na novela Em Família, das 21 horas na Globo. Embora alguns acreditassem que Cadu fosse sofrer de câncer, doença que o ator teve e da qual se […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 11h25

None

Segundo informaçães da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o autor Manoel Carlos já decidiu qual será a grave doença que o personagem de Reynaldo Gianecchini terá na novela Em Família, das 21 horas na Globo. Embora alguns acreditassem que Cadu fosse sofrer de câncer, doença que o ator teve e da qual se recuperou, o novelista vai inserir na trama, a partir dos próximos capítulos, sintomas de um mal que atinge o coração.

Cadu terá, mais especificamente, miocardiopatia dilatada, que causa insuficiência cardíaca e cansaço. O personagem viverá o drama de ter que entrar na fila de transplante de órgãos. A situação abalará ainda mais sua relação com a mulher, Clara (Giovanna Antonelli), que quer se separar, mas ficará dividida.

Jornal Midiamax