O cantor gospel Jariston Lima é o destaque do programa Barulho Bão desta quinta-feira (14). A atração começa às 20 horas e é comandada pelo MC Negão.

O projeto de Jariston Lima tem recebido uma resposta calorosa e entusiástica da comunidade, com muitos compartilhando suas experiências positivas nas redes sociais e incentivando outros a se juntarem à iniciativa.

“É incrível ver como algo tão simples como sentar-se na calçada e compartilhar música pode fazer uma grande diferença na vida das pessoas”, comenta um transeunte. “Jariston não apenas canta, ele transmite uma mensagem de amor e esperança que é realmente inspiradora.”

Com sua música cativante e sua presença calorosa, Jariston Lima está transformando as ruas em palcos de esperança, tocando os corações das pessoas e lembrando a todos nós do poder transformador da música e da bondade humana.

Para mais informações sobre Jariston Lima e seu projeto musical, visite @jaristonlima

Com sorteio de brindes e premiações, o ‘Barulho Bão’ é ao vivo e tem canal para que o espectador participe e deixe comentários, sugestões e até peça aquela música que toca o coração. A transmissão acontece no canal 4 da NET e no Facebook do Jornal Midiamax (clique aqui para acessar).