A dupla sertaneja Jads e Jadson, popular em Mato Grosso do Sul, está vibrando de felicidade por fazer parte da trilha sonora do remake de “”, que tem estreia marcada para o dia 28 de março. Nas redes sociais, eles agradeceram a honra de ter uma canção na trama queridinha dos sul-mato-grossenses.

A música escolhida foi “Chalana”, em uma versão regravada em parceria com e Michel Teló e está sendo usada na chamada de elenco do folhetim: os atores participantes do remake são anunciados com emblemática canção.

“Acordamos com uma notícia muito boa. A gente já sabia, já tinha um ‘zumzumzum' de que a música poderia ir para a trilha sonora da novela “Pantanal”. Hoje a gente já viu que tá lá. Muito feliz. Eu tava brincando com o Jadson esses dias, falando ‘será, cara, que vai?'”, declarou Jads assim que assistiu à chamada da TV Globo. Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jads & Jadson (@jadsejadson)

“No começo da carreira, a gente esperava a música tocar em uma rádio. E quando tocava era uma felicidade muito grande, e, numa novela, ainda mais uma novela como ‘Pantanal', que tem tudo a ver com a gente, essa novela que foi sucesso e vai ser muito maior agora. A nossa gratidão é com dois companheiros maravilhosos: Michel Teló e Almir Sater. Fomos convidados, fomos lá na fazenda do Almir fazer essa gravação, e como o Michel disse, fizemos no improviso, sem nada, e o trem foi. Lindo demais, gente, estamos muito felizes”, disse o cantor.

Ao assistir à chamada, Michel Teló comentou: “Pense na emoção em receber esse vídeo, turma? Fiquei arrepiado demais da conta. Só gratidão. Só gratidão”, afirmou, relembrando que a música foi gravada sem qualquer ensaio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)