Pular para o conteúdo
Música

Jads e Jadson comemoram música no remake de Pantanal: ‘fomos lá na fazenda do Almir’

Música foi gravada em 2014, no improviso, sem qualquer ensaio
Arquivo -
Jadson e Jads
Jadson e Jads

A dupla sertaneja Jads e Jadson, popular em Mato Grosso do Sul, está vibrando de felicidade por fazer parte da trilha do remake de ““, que tem estreia marcada para o dia 28 de março. Nas redes sociais, eles agradeceram a honra de ter uma canção na trama queridinha dos sul-mato-grossenses.

A música escolhida foi “Chalana”, em uma versão regravada em parceria com e Michel Teló e está sendo usada na chamada de elenco do folhetim: os atores participantes do remake são anunciados com emblemática canção.

“Acordamos com uma notícia muito boa. A gente já sabia, já tinha um ‘zumzumzum’ de que a música poderia ir para a trilha sonora da novela “Pantanal”. Hoje a gente já viu que tá lá. Muito feliz. Eu tava brincando com o Jadson esses dias, falando ‘será, cara, que vai?'”, declarou Jads assim que assistiu à chamada da TV Globo. Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jads & Jadson (@jadsejadson)

“No começo da carreira, a gente esperava a música tocar em uma rádio. E quando tocava era uma felicidade muito grande, e, numa novela, ainda mais uma novela como ‘Pantanal’, que tem tudo a ver com a gente, essa novela que foi sucesso e vai ser muito maior agora. A nossa gratidão é com dois companheiros maravilhosos: Michel Teló e Almir Sater. Fomos convidados, fomos lá na fazenda do Almir fazer essa gravação, e como o Michel disse, fizemos no improviso, sem nada, e o trem foi. Lindo demais, gente, estamos muito felizes”, disse o cantor.

Ao assistir à chamada, Michel Teló comentou: “Pense na emoção em receber esse vídeo, turma? Fiquei arrepiado demais da conta. Só gratidão. Só gratidão”, afirmou, relembrando que a música foi gravada sem qualquer ensaio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)