Beyoncé lançou a ‘Break My Soul’, primeiro single de “Renaissance”, nesta terça-feira (21). Música impressionou com o estilo ‘house’ dançante.

Ao anunciar a música, Beyoncé também incluiu o número “6”, indicando que essa deve ser a sexta faixa de seu novo disco. Sem muitos detalhes sobre álbum, projeto está previsto para ser lançado em 29 de julho.

Anúncio de ‘Renaissance’

Na última semana, depois de apagar as fotos de seus perfis nas redes sociais, Beyoncé anunciou que “Renaissance” chegará no próximo mês. Na divulgação, ela ainda incluiu “Act I”, o que indica a possível divisão em partes.

Algumas plataformas digitais, incluindo a Tidal, comandada por Jay-Z, marido da cantora, publicaram a mesma arte usada pela cantora em suas redes, divulgando os poucos dados fornecidos.

O projeto é o primeiro após o aclamado álbum “Lemonade”, lançado pela cantora em 2016. Ele também marca o retorno ao trabalho solo, já que em 2018 Beyoncé saiu em com o marido.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.