Nascida em Campo Grande, Shay, mais conhecida como Kling, faz a sua estreia no clube londrino Ministry of Sound nesta sexta-feira (17). Além disso, a campo-grandense também ganhou o prêmio The Best Brazilian DJ in London – London Awards (2020-2021), levando o nome de cada vez mais longe.

Com 30 anos, o Ministry of Sound é uma das maiores casas de música eletrônica do mundo. Assim, a DJ Kling leva um pouco do Brasil aonde for por meio da música. Assim, na sua estreia no Ministry of Sound, não poderia ser diferente.

“Estou preparando um set cheio de energia. E é claro que vou incluir vocais brasileiros na minha apresentação. Converso muito com DJanes e produtoras musicais brasileiras. Estou sempre em contato com artistas que estão trazendo um som novo e já estou com um set pronto com músicas autorais de DJanes brasileiras. Esse é o objetivo sempre! Exaltar umas às outras, promover e disseminar a música”, conta Kling.

Grande inspiração para jovens DJanes, Kling declara que “uma DJane brasileira comandar a pista do Ministry of Sound é uma voz de esperança e de força, sinaliza para as meninas que sonham com isso que elas não devem desistir. As brasileiras estão dominando o mundo e viemos para ficar. Estamos planejando, estudando e trabalhando muito e está dando certo. A cena eletrônica feminina brasileira está maravilhosa, simplesmente linda”, diz a artista.

Carreira

Kling vai se lançar como produtora musical no próximo ano. Com agenda movimentada neste final de dezembro, ela também já prevê para 2022 um álbum. “Entre meus planos para o ano que vem está o lançamento de um álbum e não vai demorar muito. A previsão é para fevereiro ou março”, conclui a campo-grandense.