MidiaMAIS / Música

Uruguaio que vive em Campo Grande se emociona ao entrar no The Voice Mais

No último dia das audições às cegas do The Voice Mais, a batalha musical da terceira idade criada neste ano pela TV Globo, morador de Campo Grande fez sucesso e foi escolhido para entrar no programa, neste domingo (7). Eduardo Milan de 64 anos é uruguaio, nascido em Montevideo, mas vive em Campo Grande. Com […]

Aliny Mary Dias Publicado em 07/02/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h33

Foto: Reprodução, TV Globo
Foto: Reprodução, TV Globo - Foto: Reprodução, TV Globo

No último dia das audições às cegas do The Voice Mais, a batalha musical da terceira idade criada neste ano pela TV Globo, morador de Campo Grande fez sucesso e foi escolhido para entrar no programa, neste domingo (7).

Eduardo Milan de 64 anos é uruguaio, nascido em Montevideo, mas vive em Campo Grande. Com pai cantor e de família musical, Eduardo vive no Brasil há 35 anos.

Na apresentação, com os quatro jurados virados de costas, o morador da Capital interpretou a música ‘Alguém me Disse’. Os jurados Daniel e Claudia Leitte viraram suas cadeiras para o competidor. Emocionado, Eduardo escolheu entrar para o time de Daniel, que será seu técnico.

Confira neste link para conferir a apresentação do morador de Campo Grande. 

Antes de se apresentar no palco do The Voice, todos os candidatos passam por uma seleção nacional, que inclui envio de vídeos e entrevistas. Depois de superar a seleção às cegas e escolher um jurado técnico, Eduardo será orientado por Daniel e participará das próximas fases da competição.

Acompanhe o perfil do Instagram de Eduardo neste link.

Jornal Midiamax