Artista promissor da nova geração de talentos da música popular brasileira, Brinholi, 26, é cantor, compositor e acaba de lançar música nova e videoclipe nas plataformas de áudio e vídeo. “Suave” é o primeiro single do artista, música autoral com direito a videoclipe. Confira:


“Essa música é muito especial para mim. Eu adoro ela e estou muito feliz em disponibilizá-la para todas as pessoas que me acompanham. Sou um autor nato. Com várias músicas escritas e interpretadas por diversos artistas”, conta Brinholi.

O novo som vem acompanhado de um com cenas gravadas em viagens que o músico fez durante 1 ano. Acompanhado da namorada Gabi Cavalheiro, o vídeo tem aquele frescor e cores de um dia ensolarado, perto da natureza. “Resolvi fazer o clipe assim porque essa música me dá sensação de movimento… Espero que seja um trabalho lindo como foram os outros e que essa música toque de verdade o coração dos ouvintes”, diz.


A canção tem produção musical feita em casa mesmo, com o apoio do grande amigo Jay Jenner. A finalização ganhou vida pelas mãos de Fábio Adames. Já o videoclipe teve a edição de imagens feita pelo seu irmão, João Brinholi, em parceria com Bruno Santos.

“Nesse novo trabalho muitas pessoas estão envolvidas e tenho uma enorme satisfação em trabalhar com elas. Para o futuro, eu já digo para vocês. Existe uma sequência de músicas e clipes sendo feitos para os próximos meses. Então, para quem adora minhas músicas pode ficar tranquilo que teremos vários lançamentos”, avisa.

Siga Brinholi nas redes:  YouTube: Marcelo Brinholi, Instagram: @brinholi.