MidiaMAIS / Música

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram indicações ao MTV MIAW 2021

Cada artista possui nove chances de prêmio

Nathália Rabelo Publicado em 24/08/2021, às 19h10

Pabllo Vittar e Luisa Sonza
Pabllo Vittar e Luisa Sonza - Foto: Reprodução

A MTV anunciou as categorias e os indicados ao 'MTV Miaw 2021' nesta segunda-feira (23). Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações cada uma. Anitta vem na sequência com oito indicações. O rapper Xamã aparece depois, com sete, o funkeiroKevin O Chris, Ludmilla, Mc Don Juane Pedro Sampaio receberam seis cada.

As votações já estão abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

A quarta edição da premiação no Brasil conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, 'Ícone MIAW', que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lô, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Para 2021, novas categorias entram na lista. São elas: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Reeleire do Ano, Reeleire Revelação, Style do Ano e Trap na Cena.

Como no ano passado, o evento vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) contra a covid-19. Em breve, a MTV também anunciará quais serão as apresentações que vão ocorrer no palco da premiação, assim como o nome de quem apresentará esta edição.

Você pode votar e conferir a lista completa dos indicados através desse link.

Jornal Midiamax