A banda três-lagoense ADulFe lançou “Decadência”, projeto ambicioso concretizado em um EP de cinco músicas, na última sexta-feira (5). O projeto bilíngue estará disponível nas principais plataformas digitais junto com o lançamento do da última faixa do ep, ‘Time for a Change', executado pela banda em inglês e previsto para 12 de fevereiro de 2021.

ADulFe é uma banda que traz som pesado do metalcore com berros, solos e muita pressão. Em seu primeiro projeto de som autoral e carrega histórias e experiências vivenciadas por seus integrantes. O lançamento será simultâneo no Spotify, Deezer, Itunes e Youtube, além de outras plataformas. Os singles são: ‘Decadência', ‘Decisão', ‘Resistência', ‘Esperança' e ‘Time for a Change'.

O projeto é o resultado da somatória dos integrantes da banda que viveram emoções à flor da pele e com muito empenho e determinação. A banda é um sonho de dois irmãos que sempre foram fãs do e suas vertentes musicais e com o passar dos anos várias pessoas presenciaram o sonho e diversos projetos até concretizar uma equipe e manter atual formação que é composta: Rodrigo Garcia – Vocalista, Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz, Bruno Castro – Guitarra base, Otavio Siqueira – Contra- baixo e Marcos Phelipe (PH) – Bateria. Confira:


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail midiam[email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax