O Paulo Sérgio, da dupla Paulo Sérgio e Santiago, continua internado em estado grave decorrente ao -19. Mas, apesar das complicações, está evoluindo e melhorando conforme recebe tratamento em . De acordo com Santiago, o parceiro estava com 75% dos pulmões comprometidos na sexta-feira (5). Hoje, percentual diminuiu para 50% e evolui bem no enfrentamento ao coronavírus.

Ainda conforme as informações passadas ao Midiamax, Paulo Sérgio está reagindo de forma positiva aos medicamentos, não teve mais febres desde ontem à noite e continua respirando através de aparelhos, mas com ótima evolução do quadro. Além do mais, médicos estão fazendo o possível para que ele não seja intubado. Assim, suas cordas vocais serão preservadas.

Segundo o músico Santiago, Paulo deixou de trabalhar a partir do momento em que foi diagnosticado com a doença, ficando isolado em sua residência. Santigado e a família de Paulo Sérgio também fizeram o teste de , mas os resultados foram negativos.

Paulo Sérgio foi internado na Clínica Campo Grande na sexta-feira (5) em estado grave. O cantor testou positivo desde o último sábado (27) e estava em . Mesmo assim, ele sofreu complicações e teve falta de ar na quinta-feira (4). Na redes sociais, o parceiro de dupla pediu aos amigos, fãs e seguidores que enviassem orações e vibrações positivas.

Paulo Sérgio e Santiago

A dupla é conhecida por ser uma das poucas que ainda resistem ao sertanejo raiz em Campo Grande. Com 11 anos de trabalho na música, cantores já foram comparados à dupla Chrystian e Ralf. Na opinião dos mesmos, a semelhança é apenas uma coincidência.

Santiago também informou ao Midiamax que fará uma live neste sábado (6) para um pronunciamento no seu perfil pessoal do Facebook.