O sertanejo campo-grandense Paulo Sérgio, da dupla Paulo Sérgio e Santhiago, foi internado nesta sexta-feira (5) na Clínica Capo Grande para tratamento do novo . Segundo Santhiago informou ao Jornal Midiamax, o estado de saúde do músico é considerado grave e ele está com 75% dos pulmões comprometidos.

O cantor testou positivo desde o último sábado (27) e estava em . Apesar disso, acabou sentindo falta de ar na noite desta quinta-feira (4). Na redes sociais, o parceiro de dupla pediu aos amigos, fãs e seguidores que enviassem orações e vibrações positivas.

Sertanejo campo-grandense Paulo Sérgio está internado em estado grave com coronavírus
(Reprodução, Facebook)

Há 11 anos, a dupla é uma das poucas em que ainda resiste no sertanejo raiz e modão. A dupla, inclusive, havia planejado para o próximo dia 21 de março, uma apresentação para comemorar aniversário da parceria. Por muitos elogiados pela qualidade e entrosamento das vozes afinadas, já foram comparados à dupla Chrystian e Ralf. Na opinião dos mesmos, a semelhança é apenas uma grata coincidência.

Nos comentários da publicação, diversos seguidores se mostraram esperançosos pela recuperação do músico. A esposa do sertanejo, Ana Paula Alves Domingos, que acabou de dar a luz ao terceiro filho do cantor há 1 mês, também deixou uma mensagem na publicação “Estou sem chão… Mas eu creio no Deus que eu sirvo, e logo meu esposo estará de volta, Te amo”.