Ao lado de um dos maiores produtores musicais do Brasil, o dj campo-grandense DJ Zim lançou na noite desta terça-feira (23) a e clipe de ‘Coloridinha’, em parceira com Kondzilla. A temática da música inédita, composta em conjunto com Rincco e produzida por CMQ ,DJ ZIM e DJ Malokinha, surgiu a partir de um filtro no Instagram durante a queda dos trabalhos na pandemia.

“Sou DJ há 12 anos, mas estava vendo todos meus eventos serem cancelados ou adiados. O ano de 2020 era o ano que eu mais tinha agenda fechada, então pensei ‘esse ano vai’! Em março, fui surpreendido com a pandemia e vi todos meus sonhos irem ao chão. Na tristeza, após 6 meses trancado sabia que tinha que fazer algo”, conta DJ Zim ao Jornal Midiamax.

A ideia surgiu ao navegar na e percebeu que um filtro de mesmo nome da música estava em alta. A partir daí o DJ de 27 anos já pensou na melodia e primeiras letras. A música tem o estilo do ‘brega ’, até então não explorado em e o qual Zim se orgulha de trazer ao cenário musical da cidade desde 2016. A oportunidade com Kondzilla surgiu através de contatos e despretensiosamente.

“Devido várias viagens que fiz com artista nacionais, acabei conhecendo o pessoal da Kondzilla. Mandei a música sem pretensão alguma e recebi a aprovação no dia seguinte. Foi tudo muito corrido. É o sonho de qualquer artista , sair lá por ser um dos maiores canais do YouTube do mundo. A partir daquele momento vi que estava dando um passo enorme na minha carreira”, ressalta o DJ.

Campo-grandense DJ Zim lança brega funk 'Coloridinha' com Kondzilla
(Divulgação, DJ Zim)

Composição e gravação

A música demorou um processo de 90 dias para ficar pronta e resultou de parceria com dois outros produtores: CMQ Beats, que é o produtor de vários hits que estão em alta, e DJ Malokinha TB responsável por hits. O DJ frisa que trabalhar com eles nas construções da música foi fundamental para mesclar os estilos de MS, do nordeste e de SP.

O clipe também teve a colaboração da blogueira paraense Theulyn Reis, com 800 mil seguidores no Instagram. A gravação foi feita em seguindo todos os protocolos de biossegurança. Segundo Zim, os principais apoios para continuar sonhando com a projeção nacional foram a mãe e a namorada, que acreditaram nele no pior momento da carreira

“As pessoas tem essa criminalização do funk, como baderna, mas a Kondzilla mudou muito esse cenário, dando mais respeito e profissionalismo ao funk. Tanto que eles são o maior canal de música do mundo”, ressalta o DJ sobre o canal do produtor que tem 63 milhões de inscritos no Youtube e é responsável por nomes como Lexa, , Jottapê, MC Lan. Confira o clipe e a ficha técnica abaixo:

 

FICHA TÉCNICA

‘COLORIDINHA’ – DJ ZIM Feat. Rincco
Produção musical: CMQ, DJ ZIM e DJ Malokinha
Autores da música: DJ ZIM e Rincco
Contatos para shows:  (67) 99297-6657 – ZIM ou (67) 998209819 – Rincco
Instagram: @djzimoficial @_rincco