Campo-grandense DJ Zim lança brega funk ‘Coloridinha’ com Kondzilla
Ao lado de um dos maiores produtores musicais do Brasil, o dj campo-grandense DJ Zim lançou nesta terça-feira (23) a música ‘Coloridinha’
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao lado de um dos maiores produtores musicais do Brasil, o dj campo-grandense DJ Zim lançou na noite desta terça-feira (23) a música e clipe de ‘Coloridinha’, em parceira com Kondzilla. A temática da música inédita, composta em conjunto com Rincco e produzida por CMQ ,DJ ZIM e DJ Malokinha, surgiu a partir de um filtro no Instagram durante a queda dos trabalhos na pandemia.
“Sou DJ há 12 anos, mas estava vendo todos meus eventos serem cancelados ou adiados. O ano de 2020 era o ano que eu mais tinha agenda fechada, então pensei ‘esse ano vai’! Em março, fui surpreendido com a pandemia e vi todos meus sonhos irem ao chão. Na tristeza, após 6 meses trancado sabia que tinha que fazer algo”, conta DJ Zim ao Jornal Midiamax.
A ideia surgiu ao navegar na internet e percebeu que um filtro de mesmo nome da música estava em alta. A partir daí o DJ de 27 anos já pensou na melodia e primeiras letras. A música tem o estilo do ‘brega funk’, até então não explorado em Campo Grande e o qual Zim se orgulha de trazer ao cenário musical da cidade desde 2016. A oportunidade com Kondzilla surgiu através de contatos e despretensiosamente.
“Devido várias viagens que fiz com artista nacionais, acabei conhecendo o pessoal da Kondzilla. Mandei a música sem pretensão alguma e recebi a aprovação no dia seguinte. Foi tudo muito corrido. É o sonho de qualquer artista , sair lá por ser um dos maiores canais do YouTube do mundo. A partir daquele momento vi que estava dando um passo enorme na minha carreira”, ressalta o DJ.
Composição e gravação
A música demorou um processo de 90 dias para ficar pronta e resultou de parceria com dois outros produtores: CMQ Beats, que é o produtor de vários hits que estão em alta, e DJ Malokinha TB responsável por hits. O DJ frisa que trabalhar com eles nas construções da música foi fundamental para mesclar os estilos de MS, do nordeste e de SP.
O clipe também teve a colaboração da blogueira paraense Theulyn Reis, com 800 mil seguidores no Instagram. A gravação foi feita em São Paulo seguindo todos os protocolos de biossegurança. Segundo Zim, os principais apoios para continuar sonhando com a projeção nacional foram a mãe e a namorada, que acreditaram nele no pior momento da carreira
“As pessoas tem essa criminalização do funk, como baderna, mas a Kondzilla mudou muito esse cenário, dando mais respeito e profissionalismo ao funk. Tanto que eles são o maior canal de música do mundo”, ressalta o DJ sobre o canal do produtor que tem 63 milhões de inscritos no Youtube e é responsável por nomes como Lexa, Kevinho, Jottapê, MC Lan. Confira o clipe e a ficha técnica abaixo:
FICHA TÉCNICA
‘COLORIDINHA’ – DJ ZIM Feat. Rincco
Produção musical: CMQ, DJ ZIM e DJ Malokinha
Autores da música: DJ ZIM e Rincco
Contatos para shows: (67) 99297-6657 – ZIM ou (67) 998209819 – Rincco
Instagram: @djzimoficial @_rincco
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
COP29: negociação climática propõe US$ 250 bilhões ao ano
Partes demonstraram estar longe de consenso quanto ao pagamento
Decretada prisão de 2º acusado de participar de assassinato de delator
Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi assassinado no dia 8 de novembro, no desembarque do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (capitão reformado) é um dos citados
Onze Estados relatam falta de vacina e outros três, que estoque está baixo
Ministério da Saúde alega que “não há falta de vacinas” após onze Estados apontarem escassez
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.