Pular para o conteúdo
Música

VÍDEO: Em encontro com Bolsonaro, dupla de MS canta com presidente

O presidente Jair Bolsonaro garantiu apoio às demandas de artistas sertanejos durante cerimônia no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (29). A dupla Jads e Jadson, de Mato Grosso do Sul, participou do encontro e até cantou com o presidente. Segundo Bolsonaro, o Legislativo “tem lá suas divisões”, mas é possível convencê-los a aprovar determinadas pautas. “Alguns […]
Arquivo -
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro garantiu apoio às demandas de artistas sertanejos durante cerimônia no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (29). A dupla Jads e Jadson, de , participou do encontro e até cantou com o presidente. Segundo Bolsonaro, o Legislativo “tem lá suas divisões”, mas é possível convencê-los a aprovar determinadas pautas.

“Alguns de vocês (artistas sertanejos que o apoiaram na eleição) até perderam contratos e foram perseguidos, mas isso não foi em vão. No que depender de mim, em se apresentando a proposta, levaremos ao ministro Jorge Oliveira (responsável pela Subchefia de Assuntos Jurídicos da Presidência), e, não encontrando óbices jurídicos e constitucionais, nós apresentaremos decreto o mais rápido possível, ou projeto de lei”, disse Bolsonaro.

De acordo com o presidente, a “causa dos sertanejos é mais do que justa”. O mandatário, entretanto, não especificou quais seriam as demandas. O objetivo, afirmou, é facilitar o trabalho dos artistas desse gênero musical para que eles “continuem a levar alegria para a população”.

Além de Jads e Jadson, o evento reuniu duplas sertanejas como Bruno e Marrone, Cesar Menoti e Fabiano, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico e Matheus e Kauan. O ator Dedé Santana também estava entre os presentes.

Durante o discurso, Bolsonaro agradeceu o “apoio gratuito” que recebeu de parte dos artistas sertanejos durante a campanha eleitoral. O presidente considera que assumiu o comando do País “em dívida” com o grupo. “Chegamos à Presidência devendo a vocês o apoio gratuito que recebemos no momento em que a política estava desacreditada”, disse.

“Fizemos o que poucos acreditavam, formamos ministérios sem pressão política, assim como presidentes de estatais e bancos. Demos um grande golpe na corrupção, mais do que combater na causa, investimos na prevenção. Não foi fácil, tem muita coisa errada no Brasil, coisa que nem eu, com 28 anos de experiência como deputado, podia acreditar”, declarou Bolsonaro.

Confira abaixo o vídeo da dupla de Mato Grosso do Sul com o presidente:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Santa Casa reavalia conduta de atendimento à criança que morreu após alta

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Polícia investiga morte de bebê de 6 meses com hematoma na cabeça em MS

Festival Sub-9 já tem 22 clubes de MS confirmados e inscrições se encerram nesta segunda

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Operário é derrotado em casa pela Inter de Limeira e segue na lanterna

Últimas Notícias

Famosos

Elon Musk nega uso abusivo de drogas durante eleição americana

A acusação foi publicada em uma reportagem do The New York Times

Cotidiano

Jovem tem dedos esmagados entre cilindros de aço durante preparo de pastel

Vítima estava fritando pastel durante evento religioso quando prendeu os dedos

Famosos

Jade Picon compartilha fotos de mãos dadas com André Lamoglia

Foto chamou atenção dos seguidores, entre os registros da viagem ao Peru, compartilhados pela influenciadora

Sérgio Cruz - O dia na história

1893 – Desenterrado tesouro entre Campo Grande e Nioaque

Sortudo acha tesouro entre Campo Grande e Nioaque