Preces foram atendidas e os irmãos fazem uma live especial para os fãs que estão de quarentena na noite desta teça-feira (21). Os dois se reunirão para fazer história, às 20h, no canal oficial do Youtube. Fãs campo-grandenses já estão atentos.

O tradutor e intérprete de Língua de Sinais Roberto Lima já sentia as pistas da reunião dos irmãos há um tempo devido às circunstâncias da quarentena e a proximidade do aniversário de separação da dupla, que chocou o país há 13 anos.

“Eles estavam em quarentena cada um em sua casa, porém, houve uma postagem do Júnior no Instagram que chamou a atenção, onde ele questionava sobre o que poderia ser uns pontos em movimento no céu de Campinas, onde Sandy mora. Depois desse episódio eles postaram em seus perfis do Instagram, ao mesmo tempo, a mesma foto, dizendo assim: “TBT do tempo em que a gente ficava junto, dentro de casa e cantando… ”. Os dois na mesma cidade, com esta postagem, ficou todo mundo doido e conspirando de que iria rolar uma live sim!”, conta o fã que em 2019 ganhou um sorteio pra conhecer os irmãos pessoalmente na Nossa História.

https://www.instagram.com/p/B0WnqCtHYoG/?utm_source=ig_embed

O professor também ressalta o trabalho dos artistas com a comunidade surda, disponibilizando um tradutor de LIBRAS para a live. “Tudo tem um porquê quando se trata deles. Tudo é uma data comemorativa específica. Se dependesse de mim, eu queria o repertório inteiro, né? Porém, eu ficaria muito contente com Estranho Jeito de Amar, Libertar e Super Herói”, conta.

A professora Flávia Moreira também se mostrou animada com a live surpresa da dupla. Quando tinha 7 anos, os pais chegaram a vender uma vaca para que a filha pudesse realizar o sonho de assistir a dupla em , no interior de MS.

“Meus pais não tinham dinheiro e eu queria muito ir. Eu insisti tanto que meu pai vendeu uma vaca, que meu avô tinha me dado de presente, pra me levar ao show. O meu avô era caseiro de uma fazenda e cada neto tinha uma vaca. Meu amor só aumentou e escutei as músicas durante toda a adolescência até que a dupla se separou”, conta a professora.

A fã de carteirinha disse que desde que a Sandy fez a live dela solo estava na esperança de ter uma dos dois. Vários amigos compartilharam no Instagram também clamando pelo show. Teve até campanha iniciada por um fã clube para que a live acontecesse.

“Eu estou em quarentena então já me preparei com o horário. Venho contando os dias.
As músicas que mais quero ouvir são Não Ter e Quando Você Passa (turu turu). É muito legal ver os artistas colaborando com o isolamento e oferecendo entretenimento. É um período muito difícil e isso com certeza ajuda muitas pessoas a se distraírem, e com as doações que vai conseguir vão ajudar famílias carentes e pessoas que não podem estar em quarentena. Tenho muito orgulho de ser fã de pessoas que colaboram pra sociedade” finaliza.

A vendedora Rayanne Sartori é tão fã que arriscou de tudo para ir ao último show da dupla durante a turnê Nossa História em 2019. A jovem participava de um fã clube com uma prima, e os encontros era todo sábado a tarde em uma sorveteria bem famosa na Pedro Celestino com a .

“Lembro que teve um show da dupla na exposição e fiquei toda empolgada, comprei faixa com glitter, mas infelizmente minha mãe e minha prima passaram mal devido a super lotação e não assisti o tão esperado show. Minha mãe me deu de aniversário o CD das 4 estações, eu surtei tanto com aquele CD, que podia trocar as capinhas, sai mostrando para todo mundo e o CD foi guerreiro, porque tocou por muito tempo firme e forte”, brinca a vendedora.

Rayanne se diz muito animada, mas relembra que infelizmente não pode juntar os amigos para assistir. Ao lado da família que mora com ela, a vendedora diz que não pode faltar no line-up Inesquecível, A Lenda e Nada é Por Acaso.

A dupla Sandy e Junior anunciou nesta sexta-feira (17) que fará um show à distância com o objetivo de arrecadar doações para a instituição Fome de Música.

A apresentação acontece nesta terça-feira (21) às 20h e será transmitida pelo canal do YouTube dos irmãos. Durante a live, “a cada real doado para o Fome De Música, a Fundação Casas irá doar mais R$1”, publicou a dupla nas redes sociais. Sandy disse que o show será intimista e de dentro de casa.