Ele faz parte da quarta geração de uma família de músicos, aos 13 anos Patrik Sandim já tocava pagode com o grupo “Alto Astral”, sua primeira banda formada com os colegas do saudoso colégio Latino Americano. Outras bandas e formações depois, os anos foram passando até que, em 2015, o cantor criou a “Dona Nega”, onde suas aptidões como músico foi amplamente explorado e novas vertentes musicais inseridas ao repertório.

Sobre esse tempo, boas memórias vêm à memória. “Fizemos várias apresentações no interior e fora do estado, com públicos de até 30 mil pessoas, foi uma experiência incrível para minha jornada na música. Em 2015, mesmo ano que comecei a cantar, passei a me aventurar nos bares da cidade, fazendo shows no formato voz e violão. Nessa mesma época foi que as composições começaram a ser mais frequentes e já me mostrava que, num futuro próximo, o Reggae chegaria com força total”, conta ele.

SIMPLES ASSIM

Para os que acompanham a carreiro do artista, a música “Simples Assim” não pode ficar de fora do repertório de Patrik, esse som já foi trilha de momentos felizes nos rolês da vida, nos bons tempos onde e contato social permitido. Composição do músico e seu parceiro Waldeir Ferreira (vulgo “Pira”), a música ganhou um Lyric Vídeo (clipe com a letra) da hora pra todo mundo curtir. Confira.

O processo da construção do Lyric foi muito legal, pois eu estava ilhado em casa na e pensei: “Preciso lançar algo legal junto com a música”, além dela estar no Spotify e outros canais de Streaming, queria que ela estivesse também no Youtube. Os planos eram outros, queria fazer uma festa no Bar da Brava, que eu era residente. Eu sonhava muito em fazer o lançamento lá, com o público junto, um intimista ao vivo bem vibe,  pois grande parte do meu público foi construído lá nos quase 3 anos que fui residente da casinha, tocando e embalando as noites por lá sempre mostrando meu som autoral, mais devido a circunstâncias fomos de um plano B, plao que me apaixonei desde o princípio, foi ai que acionei meu amigo “Daniel Junior” que estava morando lá na  Austrália, mostrei a música pra ele, ele curtiu e foi onde começou o processo de criação, criamos uma foto em casa eu e minha namorada “Thainara Regina”, ela de fotógrafa, e nossa finada cadela “Aramis” compondo o cenário lindamente, que infelizmente nos deixou  1 semana depois desta foto, que a partir desta foto, genialmente ele fez virar esse lyric vídeo, que eu achei incrível o resultado final.

Siga Patrik Sandim no Youtube e nas :

YouTube / Instagram / Facebook