Sextou? Lives de Joelma, Karol Conká, Parangolé e Gideão Dias
As lives se tornaram populares entre os artistas durante o período de isolamento e são uma fonte de renda e arrecadação de doações
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As lives se tornaram populares entre os artistas durante o período de isolamento e são uma fonte de renda e arrecadação de doações para o combate ao coronavírus. Joelma, Karol Conka e as bandas Parangolé e Sambô são os destaques das transmissões desta sexta-feira (3).
Usando o plataforma do Sesc em Casa, Breno Ruiz começa sua live às 18h, juntando piano e voz para encantar os fãs em suas casas. Agitando um pouco mais, a banda Parangolé promete não deixar ninguém parado a partir das 19h, quando começa sua live.
Nesta sexta-feira, às 19h30, o #SescEmCasa transmite em seu canal no Youtube, live com o cantor Gideão Dias. E, por fim, às 21h30, quem chega para botar todo mundo para dançar é ela, a paraense Joelma.
“Estou muito feliz com esse convite que recebi para participar da LIVE do #SescEmCasa vamos levar muita música e mensagem boa e apresentar o momento para ajudar o próximo, afinal de contas o planeta passa por uma pandemia que assola todos nós. Nada melhor do que fazer isso cantando muito samba”, convida o cantor Gideão Dias.
Confira a agenda de lives desta sexta-feira (3):
- Sambô – 17h – Link
- Breno Ruiz (Em Casa com Sesc) – 18h – Link
- Parangolé – 19h – Link
- Wanda Sá e Nelson Faria – 19h – Link
- Gideão Dias – 19h30 – Link
- Karol Conka – 20h – Link
- Teresa Cristina – 21h – Link
- Joelma – 21h45 – Link
Notícias mais lidas agora
- Servidor federal que bateu carro no Camelódromo de Campo Grande é solto com fiança de R$ 5 mil
- Carro cai em lagoa e quatro pessoas morrem afogadas no interior de MS
- ‘Irmandade’: Abalados, colegas de trabalho lamentam morte de policial em delegacia de Campo Grande
- Envolvido em latrocínio de PM há 10 anos morre em confronto com o Choque no Jardim Colúmbia
Últimas Notícias
Mavi reencontra Viola e fica encantado: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14)
Cacá chantageia Jão e exige que ele termine com Madalena: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 14/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14)
Edu e Celeste prometem ficar juntos: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 14/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14)
Ascânio lê carta e manda Helena embora: Resumo Tieta, capítulo do dia 14/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.