MidiaMAIS / Música

Sem festa, São Gabriel do Oeste comemorará 40 anos com live beneficente de Loubet

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste anunciou nesta quinta-feira (30) que a festa de aniversário de 40 anos da cidade contará com live do cantor Loubet

Carlos Yukio Publicado em 01/05/2020, às 14h37 - Atualizado às 15h19

None
São Gabriel do Oeste comemorará 40 anos com live de Loubet

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste anunciou na última quinta-feira (30) que a festa de aniversário de 40 anos da cidade do interior de MS contará com live do cantor Loubet. A transmissão acontecerá no dia 11 de maio no Facebook e no Youtube, e também arrecadará doações para as vítimas de covid-19 no município.

Segundo a assessoria da Prefeitura, inicialmente a festa para celebrar o aniversário aconteceria durante todo o mês de maio, unindo a tradicional festa de aniversário com o Leitão no Rolete, outra festa que levava muita gente à cidade. Entretanto, com a pandemia do coronavírus e necessidade do isolamento social, os gastos foram priorizados para a área da saúde.

https://www.facebook.com/PrefSGO/posts/919986015117389

O cantor Loubet já iria fazer outra apresentação em conjunto com o município no mês de abril, mas a parceria foi adiada para setembro ou após o fim da pandemia. Para a live, a prefeitura garantirá um cenário, local afastado para evitar aglomerações, equipe, restrições que dependem da aprovação do comitê de enfrentamento ao coronavírus nos moldes da OMS.

A transmissão será feita pelo Facebook e Youtube de Loubet e nas redes sociais da prefeitura de São Gabriel do Oeste. Toda arrecadação será destinada para instituições da cidade. Na última segunda-feira (27), um live apenas com artistas da cidade chegou a angariar o total de 1 tonelada de alimentos para instituições, entre elas a APAE.

Emerson Carlos Loubet, mais conhecido por Loubet, nasceu na cidade de Bela Vista, no interior do estado de Mato Grosso do Sul. Em 2013, realizou em Campo Grande a gravação do DVD Ao Vivo em Campo Grande, com público aproximado de vinte mil pessoas. Deste trabalho, foram disponibilizados quatro “singles”, com destaque para “Tá Rodada”, com participação de Conrado & Aleksandro, que o deu projeção nacional. Um dos seus maiores sucessos é o hit “Made in Roça”.

Jornal Midiamax