As lives passaram a ser o principal ganha pão dos artistas durante a pandemia do no Brasil e no Mundo. Enquanto shows não são permitidos por causar grandes aglomerações, as transmissões ao vivo servem tanto para manter contato com os fãs, quanto arrecadar doações beneficentes. , Karol Conka, Ringo Starr, Cristina Mel são alguns dos destaques desta terça-feira (7).

Com destaque para a apresentação da cantora Luísa Sonza em um no formato drive-in, com o público dentro dos carros, no estádio Allianz Parque com transmissão do UOL, às 20h, mais artistas programam lives para hoje. O dia de apresentações começa com a cantora Cristina Mel na live “Turminha da Cristina Mel”, às 17h.

Karol Conka também deixou seu horário reservado e fará um show no Instagram, às 18h, com apresentação do rapper Thaíde. Ringo Starr, ex-baterista do Beatles, comemora 80 anos hoje e realiza sua apresentação às 20h. A transmissão contará com a presença de Paul McCartney, Ben Harper, Gary Clark Jr, Dave Grohl e Sheryl Crow.

Às 21h, a cantora e compositora Teresa Cristina mantem a programação fixa e faz mais uma live e fecha o dia.

Confira onde e quando assistir às lives desta terça-feira (7):

  • Cristina Mel – 17h – Link
  • Karol Conka – 18h – Link
  • Luísa Sonza – 20h – Link
  • Ringo Starr – 20h – Link
  • Teresa Cristina – 21h – Link