Devido à do coronavírus, vários foram cancelados no Brasil e em todo o mundo. Mas os artistas tem dado um jeitinho de manter os fãs animados: fazendo lives! Os shows são transmitidos ao vivo através das redes sociais e garantem a alegria de quem sente falta daquele happy hour do fim de semana.

Durante essa segunda-feira (4) e o domingo (10), Dia das Mães, vários artistas de grande nome na brasileira se apresentam através de transmissões ao vivo. Já nesta segunda (4), o destaque fica com Dilsinho a partir das 18h30 em seu canal oficial do Youtube.

Também se apresentam durante essa semana: Conrado e Aleksandro, na quarta-feira (6), Péricles e Lucas Lucco na quinta-feira (7), Roberta e Lauana Prado na sexta-feira (8). No sábado (9), a dona do record de visualizações simultaneamente em lives Marília Mendonça faz mais um .

O domingo (10) de Dia das Mães terá Michel Teló com a Live do Bem Sertanejo, João Neto e Federico, Leonardo e o filho Zé Felipe, e o cantor Daniel. A poderosa Anitta também se apresenta no domingo com a live ‘Com Amor, Anitta’, dedicado ao Dia das Mães e que angariará fundos para o projeto Mães da Favela’, da Cufa (Central Única das Favelas).

Confira a lista das lives desta semana e onde assistir:

Segunda-feira, 4 de Maio

Terça-feira, 5 de Maio

Quarta-feira, 6 de Maio

Quinta-feira, 7 de Maio

Sexta-feira, 8 de Maio

Sábado, 9 de Maio

Domingo, 10 de Maio