O isolamento faz com que os artistas procurem outras maneiras de se conectar com os fãs e as transmissões ao vivo tem sido a principal ferramenta. A lives desta quarta-feira (6) tem programação para todos os gostos: MPB, rock, rap, sertanejo e até com atores! Confira a seguir a lista das lives de hoje:

A cantora Joanna espera os fãs numa live às 19h, em seu canal do Youtube. A apresentação será em prol de uma instituição do qual ela é madrinha, o Externato São Francisco de Assis, em Aracaju, no Sergipe.

A partir desta quarta-feira, a Dave Matthews Band vai apresentar toda semana às 21h um show completo do arquivo da banda, num projeto chamado DMB drive-in. O de hoje é da do ano passado no Ruoff Home Mortgage Music Center, no estado americano Indiana.
Grande nome do rap nacional, o cantor Hungria Hip Hop faz live às 19h, no Youtube. Considerado um dos percussores do rap nacional, o Tribo da Periferia agita a noite a partir das 20h no YouTube.

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se apresenta às 21h em seu canal no YouTube.

O festival “Cultura em casa”, do governo de , tem apresentação do rapper Rincon Sapiência, às 21h30, em seu site oficial.

Lives no app Tiktok também movimentam esta quarta-feira (6) com Jabbawockeez (Happy at Home: #OneCommunity LIVE) às 22h e Steve Aoki (Happy at Home: #OneCommunity LIVE) às 23h.

E também haverá lives com atores! Em seu (@canalbrasil), o Canal Brasil, às 15h, recebe Augusto Madeira. Às 18h, é a vez de Marcelo Serrado, o Crô de “Fina Estampa”. Já às 20h, o papo é com Caio Blat.